×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel, que já recebe cachorros, amplia serviço, mantendo mimos aos visitantes, como cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro





De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, o Brasil tem 139 milhões de pets. Durante a quarenta, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por cães e gatos. Pensando nesse público e após o sucesso dos serviços dog friendly, o Blue Tree Premium Florianópolis aderiu à tendência pet friendly e, agora, recebe também gatos.

“É com muito orgulho que ampliamos e investimos no atendimento especializado para receber tanto cachorros como também os gatos. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem e queremos que ele tenha uma experiência inesquecível. Nossos amigos de quatro patas merecem todo conforto, carinho e atenção”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Todo dono de animal de estimação ama estar ao lado do seu “filho de quatro patas” e para hospedar este novo perfil de cliente com maestria, o hotel oferece quarto adaptado e disponibiliza kit de boas-vindas composto por uma cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro, entre outros mimos. O hotel permite a permanência de um gato por apartamento e o animal deve ser maior de dois meses. Além disso, é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in.

Em áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. A limpeza do apartamento será agendada previamente com a equipe da recepção e não será permitido que o pet permaneça sozinho no quarto por longos períodos.

Pet friendly do Blue Tree Premium Florianópolis agora também inclui gatos

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram, respectivamente, @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais), automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti. 

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.



Postado por
no dia 12/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: