×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Accor anuncia a chegada da sua marca global de coworking, a WOJO, que garante uma experiência total de hotelaria.





A forma diferente e moderna de se trabalhar e ter um dia mais produtivo!

Lançada em Janeiro, a novidade da Accor, que já está presente em outros países,  chega com três serviços: o Wojo Spot, Salas Privativas by Wojo e o Room Office by Wojo.

O Wojo Spot estará disponível aos consumidores na área comum do Mercure Colinas, oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wi-fi. Além disso, os clientes também poderão usufruir dos serviços de Alimentos & Bebidas do hotel.

"Garantir a sobrevivência no mercado durante a pandemia, tem sido um grande desafio, mas Accor se antecipou e trouxe inovação e produtos que se encaixam com esse novo normal", comenta Gerente do Mercure Colinas, Beatriz Cavaciocchi.

O serviço é oferecido para pequenas e médias empresas a procura de espaço de trabalho para seus colaboradores, proporcionando inovação e um local alternativo. E para clientes em geral que queiram um espaço privativo para trabalhar em grupo por algumas horas do dia.

WOJO coworking brasil

Com um design moderno, o Mercure Colinas é ideal para a sua estada, quer seja de negócios ou de lazer. Quartos amplos para casais, solteiros e famílias, bem como opções de escritório. O Restaurante MBar serve café da manhã, almoço e jantar e uma seleção especial de cervejas artesanais.  E para quem pretende relaxar após o trabalho ou no final de semana a estrutura oferece piscina externa e um centro de fitness.

Serviço:
Mercure Colinas
Avenida Dr. Av. Jorge Zarur, 81 - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP,
Telefone: (12) 3904-2300

As reservas poderão ser feitas através do e-mail: h5168-re@accor.com.br

Whatsapp: (12) 3904-2300

Siga nas redes sociais: @ mercuresjcolinas @ibiscolinas



Postado por
no dia 17/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: