TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Mavsa Resort já tem pacotes para os próximos feriados e fins de semana



 A apenas 90 minutos de São Paulo, o resort all-inclusive promete surpreender com inúmeras atrações para todas as idades



O Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange/SP, a apenas 90 minutos de São Paulo pela rodovia Castelo Branco, é o destino ideal para quem quer relaxar ou curtir com a família. Para isso, o resort desenvolveu pacotes especiais para abril e maio.

De 11 a 14 de abril, o pacote Vem Dançar Comigo! tem sertanejo ao vivo, aulas de dança e um desafio de dança do ventre. Os hóspedes também podem desfrutar das áreas de esportes aquáticos e aventura.

Os destaques da Páscoa Mavsa – de 17 a 21 de abril, mínimo de quatro diárias – são as oficinas de ovos de páscoa, a super caça aos ovos e a Balada dos Coelhinhos e Coelhinhas. A criançada ainda conta com shows com a equipe de lazer e com a Trupe Mavsa, além das oficinas “Vem brincar com Edinho Paraguaçu” e de artesanato.

Entre os dias 25 e 27 de abril, o resort tem o pacote Brasil 514 anos de descoberta! Além de show com a Trupe Mavsa, os hóspedes podem participar de oficina de artes, balada das caravelas e desafios radicais. O pacote também conta com atividades temáticas, como a Caça do descobrimento e o Quiz do descobrimento.

Para fechar o mês, o Mavsa criou um pacote para a semana do trabalhador. De 30 de abril a 4 de maio – mínimo de três diárias, o pacote Vem Relaxar no Mavsa traz oficina das profissões, bandokê, show com a Trupe Mavsa, balada com DJ e show de mágica.

Para comemorar o Dia das Mães, o Mavsa preparou o pacote Uma Joia de Mãe – de 9 a 11 de maio - que conta com jantar a luz de velas com música ao vivo, oficina de maquiagem e de artesanato e gincana mãe e filhos, entre outras atividades.

Com atividades fitness e aula de ioga, entre outras atrações, o pacote Qualidade de Vida e Bem Estar está programado para os dias 16 a 18 de maio.

Para os dias 23 a 25 de maio, o Mavsa desenvolveu o pacote Reciclando as Artes, que conta com oficina de artesanato, festival de massas e noite italiana com música ao vivo. Encerrando o mês, o pacote Esquenta para a Copa – 30 de maio a 1º de junho – prepara o clima para a competição.

Além disso, o Mavsa Resort inaugurou recentemente o bloco de apartamentos Etoile, com 21 novas unidades. Outra novidade para os hóspedes é a climatização de duas piscinas, a do toboágua e a da prainha, que passam a ter temperatura em torno de 25o. Para os adultos que querem relaxar, o resort oferece massagens antiestresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática na Tenda Zen, de frente para o lago principal do Mavsa, mediante agendamento antecipado. A linda vista já faz toda a diferença.

Para quem gosta de adrenalina, o Resort também oferece opções como rapel, arvorismo, tirolesa, trapézio e arco e flecha. Outras atividades podem encantar a criançada, como passeio pelo minizoológico, jogos eletrônicos, Espaço Kids com os brinquedos la bamba, tombo legal e minirroda gigante, quadra poliesportiva e esportes náuticos.

Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa é rico na culinária regional e internacional. Os hóspedes serão recepcionados com um variado e requintado cardápio. O restaurante Lac D’or, um espaço arrojado e aconchegante, dispõe de um cardápio especial com gastronomia tematizada. Durante os jantares são servidas opções gastronômicas da Itália, França e Portugal, com entradas, pratos principais e sobremesas especiais. No café da manhã, opções de tapiocas, omeletes e waffles, além de diferentes pães, bolos, frutas e sucos.

O Mavsa Resort funciona com sistema All Inclusive, que oferece diariamente oito refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com Academia de Ginástica, Espaço Kids, Tirolesa, Trilhas, Pescaria, Complexo Aquático, Piscina Aquecida, Catamarã e o Dragon Bar.

Postado por Angela Karam - 19:21 às 07/04/2014





Leia mais sobre Hotelaria