×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Villa Belle Chalés possui espaço de relaxamento com ofurô e sauna





Localizados no bairro Recanto das Araucárias, na cidade de Campos do Jordão (SP), existem dois locais para se hospedar - um de frente para o outro - que são conhecidos por apresentar opções variadas de hotelaria aos visitantes. De um lado, a Pousada Caminho das Pedras; do outro o Villa Belle Chalés. Com algumas diferenças entre si, ambos carregam duas semelhanças: hospedagens da mais alta qualidade e excelência gastronômica.

Se a sua ideia é passar um tempo a sós com a pessoa amada, prezando pela intimidade, a Pousada Caminho das Pedras é a melhor opção. Ela oferece suítes modernas e ao mesmo tempo românticas. Também é o local ideal para a Lua de Mel, pois disponibiliza muita privacidade, romance e decoração intimista e minimalista.

Já se a sua intenção é passar um tempo com a família ou amigos, o Villa Belle Chalés está pronto para te receber. Com unidades para até 5 pessoas, os chalés possuem copa com geladeira, micro ondas e utensílios de uma casa, onde você pode realizar todas as refeições com segurança e tranquilidade. O local também tem espaço para hospedar seu pet, pois em todas as unidades eles são aceitos e bem-recebidos.

O Villa Belle Chalés possui espaço de relaxamento com ofurô e sauna. Cada diária reservada dá direito a uma hora de uso no Spa por cliente.

Por fim, as duas propriedades compartilham do melhor espaço culinário da região: o Restaurante Cozinha Vivaah. Comandado pela chef Lia Madeira, todas as refeições são fartas e oferecem as melhores opções gastronômicas.

No cardápio alguns destaques como Palitinho de Tapioca com Geleia de Pimenta, Mignon com Crocante de Bacon e Risoto de Pesto de Manjericão com Molho de Cogumelos, são apenas algumas das boas pedidas. Outras delícias são sobremesas como a Banana Vivaah (banana envolta em massa crocante, polvilhada com açúcar, canela e acompanhada de doce de leite) são algumas opções para se deliciar.

Para mais informações:
Pousada Caminho das Pedras: 12 99150-9407;
Villa Belle Chalés: (12) 99776-1717;
Restaurante Cozinha Vivaah: (12) 99210-7457



Postado por
no dia 24/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: