×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Mercure Colinas, aposta na Tarifa Reconectar para você sair da rotina e curtir um momento a dois





Tarifa Reconectar Hotel Mercure Colinas

Em um momento que vivemos de tantas incertezas, as redes de hotéis do mundo todo vêm trazendo ideias que garantem conforto e segurança aos hóspedes e seguindo essa tendência o Hotel Mercure Colinas apostou na Tarifa Reconectar, que é feita especialmente para casais e oferece um momento para curtir a dois e sair da rotina, sem sair da cidade. O pacote inclui  café da manhã no quarto e o late check out até às 18 horas, além do uso das áreas sociais, piscina e Fitness Center que neste momento encontram-se fechadas devido a atual fase vermelha.

Com um design moderno e muito conforto, o Mercure São José dos Campos é perfeito para sua estadia.

Tarifa Reconectar Hotel Mercure Colinas

Os quartos são espaçosos e confortáveis, acomodam casais, solteiros e famílias, além de opções de coworking com internet inclusa.

O Mercure Colinas segue todas as normas de segurança e higienização estabelecidas pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) e possui a certificação All Safe e Bureau Veritas.

Serviço:
Mercure Colinas
Avenida Dr, Av. Jorge Zarur, 81 - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3904-2300

As reservas poderão ser feitas através do e-mail: h5168-re@accor.com.br



Postado por
no dia 25/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: