×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel, localizado na Vila Clementino, e próximo de vários hospitais importantes da Capital, tornou-se uma boa opção para médicos e demais profissionais da linha de frente, que preferem não voltar para casa após os plantões ou não moram na cidade





O Hotel Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo, criou uma condição especial de hospedagem para contribuir com os profissionais da saúde neste momento tão importante. Batizada de “tarifa casa fora de casa”, ela oferece redução dos valores das diárias para estas pessoas. A iniciativa foi motivada a partir do súbito aumento de casos de COVID 19 na Capital, que gerou a necessidade da presença de médicos e outros profissionais de saúde de forma intensa na linha de frente. O benefício favorecerá principalmente aqueles que preferem não retornar para casa a fim de preservarem a saúde de seus familiares ou que estão atuando nos hospitais, mas não moram na cidade.

O principal benefício oferecido pelo Travel Inn Ibirapuera, não somente para os médicos, mas para todos os profissionais de saúde, está no desconto  nos valores das diárias, tanto nos apartamentos individuais, quanto duplos, com café da manhã incluído. Além disso, o hóspede pode se beneficiar também da “diária 30 horas”, formato que permite a flexibilidade nos horários de check-in e check-out do hotel, ou seja, adequar as suas diárias conforme sua necessidade, sem cobrança de taxa adicional.

A escolha do Travel Inn Ibirapuera, que faz parte da Rede Travel Inn, também é favorecida por sua localização. O hotel está muito próximo de vários hospitais, tais como: Hospital São Paulo, Hospital Edmundo Vasconcelos. Hospital do Servidor Público do Estado e Dante Pazzanese, entre outros. O trajeto para vários desses hospitais pode ser feito a pé em alguns casos ou de Metrô, que tem uma estação da Linha Lilás bem próxima do hotel.

A reservas para os profissionais da saúde devem ser feitas exclusivamente pela central de atendimento Travel Inn: 0800 773 3300 ou (11) 5081-8822.

É necessária a apresentação de documento de identificação do órgão de classe na hora do check-in.

Serviço:
Hotel Travel Inn Ibirauera
Rua Borges Lagoa,1179 - Vila Clementino - São Paulo
0800 773 3300 ou (11) 5081-8822

travelinn.com.br/promocao/medicos



Postado por
no dia 06/04/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: