×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Villa Belle Chalés, oferece hospedagens da mais alta qualidade e excelência gastronômica.





Localizada no bairro Recanto das Araucárias, em Campos do Jordão (SP) a Villa Belle Chalés, oferece hospedagens da mais alta qualidade e excelência gastronômica.

A Villa Belle oferece chalés muito bem decorados, para casais e famílias,  oferecendo muita privacidade, conforto e decoração intimista e minimalista. O foco do empreendimento é para hospedar famílias ou grupo de amigos. Com unidades para até 5 pessoas, os chalés possuem copa com geladeira, micro ondas e todos os utensílios de uma casa, onde você pode realizar todas as refeições com segurança e tranquilidade.

O local também tem espaço para hospedar seu pet, pois em todas as unidades eles são aceitos e bem-recebidos. Outra comodidade é que o local tem o serviço exclusivo de refeições do Restaurante e Cozinha Vivaah, da consagrada chef Lia Madeira. 

O Villa Belle Chalés possui espaço de relaxamento com ofurô e sauna. Cada diária reservada dá direito a uma hora de uso no Spa por cliente. Cozinha Vivaah tem cardápio autoral e exclusivo e cervejaria artesanal.

Estando hospedado por lá, o empreendimento disponibiliza um dos mais bem avaliados espaços gastronômicos da região: o Restaurante Cozinha Vivaah. Comandado pela experiente chef Lia Madeira, com cardápio autoral e exclusivo. Cores, texturas, sabores com a máxima excelência da cozinha contemporânea.

No cardápio alguns destaques como Palitinho de Tapioca com Geleia de Pimenta, Mignon com Crocante de Bacon e Risoto de Pesto de Manjericão com Molho de Cogumelos, são apenas algumas das boas pedidas. Não deixe de experimentar a Truta Grelhada com risoto cítrico e calda de frutas vermelhas, ou quem preferir o leitão caipira com purê de batata raspada. Acompanhado de raízes brasileiras. A cozinha só trabalha com insumos regionais, as trutas por exemplo são de criadouros locais, o leitão também é criado por produtores certificados.

A casa também tem a Vivaah Cervejaria, comandada pelo cervejeiro Flávio Henrique. Outras delícias são as sobremesas como a Banana Vivaah - envolta em massa crocante, polvilhada com açúcar, canela acompanhada de doce de leite, receitas exclusivas com assinaturas personalizadas e autorais da excelente e premiada chefe.

As diárias para casal saem por R$ 400,00, incluindo um fartíssimo café da manhã. Já as diárias dos chalés para até 5 pessoas, saem ao preço promocional de R$ 650,00. Preços até o final de abril. Para feriados e férias de julho, consulte diretamente.

Para mais informações:

Villa Belle Chalés: (12) 99776-1717;
www.villabelle.com.br

Restaurante Cozinha Vivaah: (12) 99210-7457
www.cozinhavivaah.com.br



Postado por
no dia 08/04/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: