TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Hospedaria Canto de Fátima cria suíte especial para Amazonas e Cavaleiros



 Unidade Habitacional de 60m² é conjugado com baia para aqueles que querem pernoitar próximos a seus animais


A relação do homem com o cavalo remonta ao Neolítico. Muitos são os mitos, as lendas e as anedotas que envolvem a relação dos dois seres. Não existe herói da História ou dos contos infantis até o século XX dissociado de um equino. Não se concebe, tampouco, grandes generais, imperadores, príncipes sem "o seu" cavalo.
É difícil explicar para quem não cresceu no campo, ou montando em hípicas, o vínculo que se estabelece entre o cavaleiro, a amazona e o cavalo. No entanto há muitos filmes, peças de teatro e livros que explicam a relação, extremamente forte. Corcel Negro, Seabiscuit, National Velvet, A Sonhadora e o Encantador de Cavalos se tornaram campeões de bilheteria.

Pensando nisso que a Hospedaria Canto de Fátima, situada em Atibaia e propriedade da empresária Giovanna da Matta e sócia, criou a Suíte Royal, com 60m², sala de estar e acesso a baia onde o cavalo de quem monta pernoita.



O nome é uma homenagem ao primeiro cavalo da Coudelaria Nossa Senhora de Fátima, empresa do mesmo grupo. "Para quem monta, a proposta é emocionante. Mal a suíte ficou pronta e já temos uma lista de espera! O sucesso, acima do esperado, nos obrigou a patentear o conceito" explica Giovanna.


A suíte conta com frigobar, TV Led 50", vista panorâmica para o campo e ammenities da clínica Carla Vidal, criados especialmente para aqueles que passam o dia cavalgando, sob o sol de Atibaia. O valor da diária para duas pessoas é R$780,00 com pensão completa. O valor soft-opening, com validade até 1 de junho é R$546,00.

(Suíte Royal)

Saiba mais: www.hospedariacantodefatima.com




Postado por Angela Karam - 10:57 às 08/04/2014





Leia mais sobre Hotelaria