×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A marca ALL - Accor Live Limitless, realiza até o dia 30 de maio de 2021 a promoção ALL The Week





ALL The Week Accor

A marca ALL - Accor Live Limitless, realiza até o dia 30 de maio de 2021 a promoção ALL The Week. Em cada dia programado para a ação, associados ALL - Accor Live Limitless terão acesso a preços especiais nas diárias de hotéis da empresa na Grande São Paulo (capital e ABC Paulista).

No dia 26 de maio, as ofertas estarão disponíveis para as marcas midscale (Mercure, Novotel e Adagio), para apartamentos single e double, a partir de R$76 + taxas por pessoa.

No dia 27 de maio, poderão ser feitas reservas de hospedagens nos hotéis da categoria premium (Pullman, Grand Mercure e hotel Pergamon SP Frei Caneca by Accor), a partir de R$128 + taxas por pessoa.

Por fim, entre os dias 28 e 30 de maio, a promoção é aberta para reservas de hotéis na Grande São Paulo (capital e ABC Paulista) em todas as categorias da empresa (econômico, midscale e premium).

O período de hospedagens da ALL The Week vai de 30 de maio a 31 de agosto de 2021 e todas as ofertas não têm café da manhã incluso.

Benefícios com o ALL - Accor Live Limitless

Por meio do ALL - Accor Live Limitless, o objetivo é viver e se divertir muito além da estadia nos hotéis Accor, seja em casa ou ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos seus convidados e mais 63 milhões de membros fidelizados mundo afora. Para se ter uma ideia, em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados do ALL - Accor Live Limitless, dado que demonstra a sua relevância para a empresa.

Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site http://all.accor.com/.

Serviço:

ALL The Week: associados ALL - Accor Live Limitless terão acesso a preços especiais nas diárias de hotéis da empresa na Grande São Paulo (capital e ABC Paulista), sem café da manhã incluso;

De 25 a 30 de maio de 2021;

Período de hospedagem: de 30 de maio a 31 de agosto de 2021.

Mais:accor.com/all-week-ibis



Postado por
no dia 26/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: