TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Páscoa vegetariana no Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros



Páscoa vegetariana nas montanhas da Chapada dos Veadeiros.

Ceia vegetariana e yoga Ashtanga Vinyasa em cachoeiras e mirantes são a proposta do Yoga Resort Paraíso dos Pândavas para o feriado de Tiradentes com hospedagem de 18 a 21 de abril, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros
QUEM OPTAR POR DESCANSAR NO FERIADO DE TIRADENTES PODE contar com o lazer e a tranquilidade das montanhas do Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, um fazenda-retiro particular do tamanho de 507 campos de futebol, na Chapada dos Veadeiros.

Além de conhecer o visual privilegiado do planalto central, com cachoeiras cristalinas e passeios de aventura em pontos considerados Patrimônio da Humanidade pela ONU, o visitante vai degustar um cardápio 100% vegetariano, feito especialmente para o período de Páscoa.

O resort convida as famílias e visitantes a optarem por refeições sem carne ou seus derivados na Páscoa, com receitas como lasanha vegetariana de espinafre e tofu, almôndega de Abobrinha, folhados de tâmaras com mandioqueijo e berinjela recheada com Arroz Integral e Nozes. Nos doces, biscoitos de aveia com chocolate meio amargo, ovo de páscoa vegano e torta de banana com calda de chocolate. Uma fartura para reconhecer que vegetarianos comem, sim, muito bem.

A fazenda hospeda diariamente e para o período de Tiradentes, de 18 a 21 de abril, oferece uma programação especial, com um retiro de yoga (estilo Ashtanga Vinyasa), com meditações em colinas e vivências em cachoeiras.

Preços incluem pensão e programação completa a partir de 6xR$161, por pessoa, para estadia em quartos muito aconchegantes e confortáveis. Inclui palestras baseadas em livros como o Yoga Sutra de Patanjali - Uma Abordagem Prática e o treino em técnicas de meditação com o Método 3T – o Três da Transcendência.

Esse método convida o aspirante a iogue a meditar 30 minutos por dia, unindo a prática de entoar mantras, estudo dos livros milenares do yoga e outros textos que foquem a qualidade de vida e comer prasadam (alimentos lactovegetarianos que são oferecidos ao divino, antes de ingeridos). ‘As demais mudanças de padrões de pensamento e comportamento surgem como resultado destas práticas diárias. É uma técnica poderosa, milenar, já comprovada ao redor do mundo e seguida por pessoas de todo tipo e perfil imagináveis. E só requer 30 minutos do seu dia’, conta o professor de yoga Giridhari Das, responsável pelo resort.
Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros
www.pandavas.org.br

Postado por Angela Karam - 11:07 às 10/04/2014





Leia mais sobre Hotelaria