×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel InterContinental São Paulo, localizado na charmosa região do Jardins,  completa 25 anos no próximo dia 11 de junho





O hotel InterContinental São Paulo, localizado na charmosa região do Jardins,  completa 25 anos no próximo dia 11 de junho.

Desde a sua inauguração em 1996, recebeu em torno de 1.380.000 hóspedes, das mais diferentes origens, credos e culturas, encantando a cada um com seu atendimento exclusivo e excelência em serviço, características essenciais deste hotel que tem em sua Equipe o seu maior diferencial.

Johannes Bayer, gerente geral
Johannes Bayer, gerente geral

"São 25 anos que fizeram parte de muitas histórias e de grandes momentos na vida de todos que passaram por seus 195 apartamentos e suítes. Histórias que serão relatadas pelos próprios protagonistas, nas redes sociais do InterContinental São Paulo, durante todo o mês de junho. O melhor depoimento será presenteado com uma escultura de Adélio Sarro." - antecipa Johannes Bayer, gerente geral da propriedade.

"A celebração será em grande estilo e dentro dos protocolos atuais, com toda segurança que o cenário demanda. O momento clama por distanciamento social e austeridade, por isso preparamos uma comemoração digital, global e envolvente." - completa Bayer 

A ação solidária em parceria com o “Pedal Voluntário” encerrará as comemorações na manhã de 27 de junho (domingo), onde os ciclistas em modalidade “drive thru” passarão individualmente no pátio do hotel para doar alimentos para a ONG Banco de Alimentos. “As festas tradicionais, com glamour e ostentação, cedem à vez para o olhar ao próximo e à sustentabilidade da comunidade local. O bolo de aniversário de 25 anos do InterContinental São Paulo será figurativo e formado por essas doações. E neste aspecto, estamos empenhados em preparar um grande bolo.” - finaliza o Gerente Geral.

Escultura Adélio Sarro - ICSP 25 anos
Escultura Adélio Sarro - ICSP 25 anos

Sobre o InterContinental São Paulo - inaugurado em 1996, possui 20 andares, 195 apartamentos e suítes, faz parte da rede inglesa IHG (InterContinental Hotels Group), presente em mais de 100 países, em torno de 6.000 hotéis, aproximadamente 884 mil quartos, distribuídos nas bandeiras InterContinental, Kimpton, Regent, Six Senses, Indigo, Even, Hualuxe, Crowne Plaza, Voco, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Avid, Staybridge Suites, Candlewood Suites e Atwell Suites. O InterContinental São Paulo tem uma forte ligação com a arte e presta homenagem aos mestres do modernismo em seus ambientes. As nove salas de eventos foram batizadas com nomes de personalidades da Semana de Arte de 1922, como Oswald de Andrade, Anita Malfatti, Victor Brecheret e Emiliano Di Cavalcanti. Atualmente exibe obras de Adélio Sarro, renomado artista plástico internacional. O Restaurante Tarsila com sua reconhecida cozinha internacional apresenta um ambiente urbano e atendimento personalizado do café da manhã ao jantar. O Godet Bar e sua atmosfera cosmopolita unida a irresistíveis opções de drinks e petiscos, promovem o ambiente ideal para ótimos encontros. A área externa da piscina tem sido uma das mais utilizadas nos últimos tempos. E a academia que funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana, se tornou indispensável aos hóspedes.

O InterContinental São Paulo está localizado à Alameda Santos, 1123, Cerqueira César, São Paulo. Informações e Reservas: (11) 3179-2600.

Instagram:@intercontinentalsaopaulo

Facebook: facebook.com/intercontinentalsp



Postado por
no dia 06/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: