×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Descontos de 40% em mais de 15 países através da 72h Special Deal





72H Special Deal Pestana Hotel

Chegou o momento de agendar a sua próxima viagem, e o Pestana Hotel Group vai oferecer descontos de 40% em mais de 15 países através da ‘72h Special Deal’. No Brasil, os hotéis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo vão participar da ação.

Com mais de 4 décadas de mercado e 100 empreendimentos espalhados pelo mundo, o Pestana Hotel Group vai oferecer descontos de 40% em mais de 15 países, no período de 23 de julho a 25 de julho de 2021, com estadas válidas de 01/08/2021 a 30/09/2021.

Para aproveitar a 72h Special Deal basta acessar o site oficial link entre os dias 23/07 e 25/07 e aproveitar as 72 horas da promoção.

72H Special Deal Pestana Hotel
Pestana Rio Atlântica - Foto: Divulgação

No Brasil o Pestana Rio Atlântica, fica localizado na famosa Praia de Copacabana, é a opção perfeita para desfrutar das belezas da Cidade Maravilhosa. Localizado no Batel, a poucos metros do centro histórico e de diversos shoppings, bares, restaurantes e dos principais museus e belíssimos parques naturais, o Pestana Curitiba é ideal para quem procura uma viagem diferenciada, seja a lazer ou a trabalho na capital do Paraná.

Pestana São Paulo - Foto: Diana Cabral
Pestana São Paulo - Foto: Diana Cabral
Pestana São Paulo - Foto: Diana Cabral
Pestana São Paulo - Foto: Diana Cabral

Já o Pestana São Paulo fica a poucos metros da Avenida Paulista e dos principais pontos turísticos, o hotel oferece conforto e praticidade nos seus ambientes totalmente ‘instagramáveis’ (leia-se: bons cenários para cliques em redes sociais), criados por diversos artistas plásticos.

SERVIÇO:

Endereços:

Pestana Curitiba - Rua Comendador Araújo, 499 - Batel, Curitiba - PR
Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica, 2964 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Pestana São Paulo - Rua Tutóia, 77 - Jardins, São Paulo – SP


Site:

Rio de Janeiro: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-rio/promocoes/72h-descida-precos-rio-janeiro

São Paulo https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo/promocoes/72h-descida-precos-negocios

Curitiba: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-curitiba/promocoes/72h-descida-precos-batel


E-mail: reservas.br@pestana.com
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Redes Sociais: @pestanacuritiba, @pestanasaopaulo e @pestananarioatlantica

SOBRE O PESTANA HOTEL GROUP:

Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’.

Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.  

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com



Postado por
no dia 21/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: