×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A promoção inclui hospedagem com café da manhã, cortesia na diária para uma criança de até 8 anos no mesmo quarto dos pais





Blue Tree Towers Fortaleza tarifas

Com a chegada do mês de julho, o Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na avenida Beira Mar e reconhecido por proporcionar uma das melhores vistas para o pôr do sol, apresenta o pacote “Férias é na Blue Tree” para toda a família. 

A promoção inclui hospedagem com café da manhã, cortesia na diária para uma criança de até 8 anos no mesmo quarto dos pais, late check-out free até 14h e desconto de 15% nos passeios da Vitorino Turismo. 

Com diária a partir de R$ 335,00 + 5% de taxa de serviço na categoria apartamento superior double, para hospedagem mínima de duas noites, o hotel apresenta o selo de Estabelecimento Seguro em função da covid-19, expedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A rede Blue Tree Hotels possui também outros prestigiados certificados conquistados em reconhecimento ao trabalho de excelência, como o de Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreefortaleza e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Fortaleza está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, web check-in, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:www.bluetree.com.br.



Postado por
no dia 23/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: