×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em tempos de pandemia e restrições que tal passar um fim de semana pertinho de São Paulo, e viver uma experiência agradável num hotel 5 estrelas? 





Marriot São Paulo Airport

Este lugar é Marriot São Paulo Airport, localizado a cinco minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

marriot são paulo airport turismo sa

Ao entrar já notamos a grandeza e suntuosidade do empreendimento, com saguão amplo, arejado e bem decorado, e com funcionários atenciosos e simpáticos prontos para recebê-lo.

marriot sp airport turismo sa

São 316 apartamentos confortáveis, restaurante internacional, quadra de tênis, academia e piscina externa maravilhosa.

Tudo é muito bem planejado para começar o dia com um excelente café da manhã no Café Deville e relaxar no final da tarde com um happy hour no Atrium Lobby Bar, com música ao vivo, aperitivos e drinks tentadores. O hotel conta, ainda, com um centro de convenções com 17 salas para realizações de eventos sociais ou corporativos, com capacidade para até 450 pessoas, e uma equipe preparada para atender comemorações empresariais ou uma festa de casamento.

O Marriot São Paulo Airport realiza várias ações criativas durante o ano, que atraem o público em geral. Uma delas é o picnic, organizado no gramado ao lado da piscina, onde o casal ou a família pode desfrutar de momentos agradáveis sem preocupações; a equipe coloca a toalha e prepara uma cesta com os itens que você escolher.

No mês de agosto de 2021 o hotel comemora 20 anos de tradição e hospitalidade. E, para comemorar o aniversário o hotel criou um Cardápio de Inverno especial, preparado com esmero e servido com todo requinte.  Nós fomos conferir e podemos assegurar que os pratos são deliciosos, elaborados para esquentar e proporcionar memórias afetivas dos dias mais frios do ano.

A entrada pedimos a Salada de espinafre, couve-flor e tomate sweet grape com mousse de queijo Gouda gratinado e crispy de alho poró; é uma explosão de sabores. Também provamos o Creme de abóbora com carne seca e a Sopa de cebola, ambas servidas no pão Italiano, são bem encorpadas e saborosas.

Como prato principal escolhemos Medalhão de filé mignon com Polenta cremosa ao molho de gorgonzola e Cassoulet de peixe com legumes e arroz branco. As duas escolhas estavam perfeitas. O cardápio oferece ainda Confit de coxa de pato com purê de mandioquinha e shimeji ao molho shoyu.

E para fechar em grande estilo há três deliciosas opções de sobremesa: Torta quente de maçã com sorvete de creme, Torta de Morango com coco e calda de chocolate e Pavlova de frutas frescas flambadas com whisky e mel.

Provamos todas e, honestamente, é difícil dizer qual delas é a mais saborosa. O sucesso foi tão grande que o Cardápio de Inverno ficará disponível até o dia 22 de setembro, quando entra a primavera. O cardápio sazonal, assim como o restaurante do hotel, está disponível para hóspedes e passantes, de segunda a segunda, das 11h às 22h, pelo valor de R$ 119,00 + 10% por pessoa e bebidas à parte.

Vale ressaltar que o hotel segue e respeita todos os protocolos de segurança, com distanciamento adequado das mesas e decretos vigentes impostos devido à pandemia.

Saiba mais:
restaurante.gru@deville.com.br ou +55 (11) 2468 6999 ramal 241

www.marriott.com.br/saoap / reservas.gru@deville.com.br ou +55 (11) 2468 6999

Texto: Nadya Milano
Fotos: Angela Karam



Postado por
no dia 26/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: