×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com a reabertura do Spa, o Hotel Saint Michel reafirma seu compromisso de ser sinônimo de bem-estar





Spa Saint Michel Monte Verde

Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG) anunciou a reinauguração do Spa by L’Occitane e a ampliação de sua estrutura de hospedagem. Atualmente, são 27 apartamentos e 8 chalés  na área que conta com 12 mil m2 no coração da Serra da Mantiqueira.

A história do Hotel Saint Michel tem nome e sobrenome: Ricardo Lourenço. Paulistano e advogado da área tributária há mais de 40 anos, ele frequenta assiduamente a região há várias décadas. Apaixonado pelo sul de Minas, de tanto ir acabou adquirindo o hotel, inaugurado em 2002, o qual se tornou uma extensão de sua casa e família. 

Nesse sentido, Lourenço ressalta um dos diferenciais do hotel: "Muito mais do que nos preocuparmos com o aspecto comercial, nossa maior satisfação é proporcionar aos nossos hóspedes conforto e aconchego, fazendo-os que se sintam em casa. Desde a fundação, nossa missão é superar as expectativas de nossos clientes e, além disso, nossa proposta é que todos possam desfrutar dessa envolvente atmosfera da Serra da Mantiqueira, a qual favorece, indiscutivelmente, uma verdadeira reposição física e espiritual em um cenário que convida ao relax por meio de todos os sentidos".

Spa Saint Michel Monte Verde

Spa Saint Michel Monte Verde

Com o propósito de oferecer a seus hóspedes condições para um pleno relaxamento físico e mental, o hotel se associou à L’Occitane em 2017 para definir os tratamentos e procedimentos oferecidos no spa. Com 210 m2, cinco salas de tratamento - sendo três duplas - além de uma equipe de especialistas aptos a oferecer qualquer um dos 20 procedimentos. O menu de serviços inclui Day Spa e possibilidade de mix de tratamentos combinados.

Com a reabertura do Spa, o Hotel Saint Michel reafirma seu compromisso de ser sinônimo de bem-estar, propondo a seus clientes a possibilidade de vivenciar todos os sentidos a partir de experiências únicas que beneficiam corpo e alma.

Saiba mais: www.saintmichel.com.br



Postado por
no dia 11/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: