×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com um menu especial de serviços, o Spa oferece mais de 30 opções de procedimentos corporais e faciais para cuidar do bem-estar, em um ambiente paradisíaco em meio à natureza de Jurema Águas Quentes





Lagos de Jurema Termas Resort

O Spa Jurema, que faz parte do complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, um dos mais luxuosos do sul do Brasil, oferece diversos tratamentos faciais e corporais. Hóspedes do Lagos de Jurema Termas Resort e do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort podem desfrutar, em meio à natureza de Iretama, no Paraná, de uma enorme estrutura voltada ao conceito holístico e do bem-estar.

Lagos de Jurema Termas Resort

Inspirado na arquitetura renascentista, o prédio branco é imponente por sua beleza, além de ter uma estrutura muito parecida com construções europeias. No hall de entrada, os hóspedes já são impactados pela presença suntuosa de uma grande estátua da "Deusa Jurema". Ao percorrer os corredores do Spa Jurema, os visitantes encontram diversas salas para massagem, salas de banho, sala da Cleópatra, ofurôs com vista para um belíssimo jardim japonês, além da sala de esfoliação, de tratamentos faciais e de repouso.

Lagos de Jurema Termas Resort

Um dos espaços de bem-estar mais procurados é a sala da Cleópatra, onde um dos serviços mais solicitados é o Ritual da Cleópatra, processo relaxante de bem-estar que consiste em uma imersão numa banheira com leite especial, seguido de uma massagem corporal à base de hidratante e óleo.

Lagos de Jurema Termas Resort

Para quem deseja uma experiência diferenciada e inovadora de relaxamento, a terapia de turmalinas negras é a mais procurada. O procedimento é realizado em uma maca com pedras de turmalinas negras, e consiste no aquecimento dessas pedras que geram uma carga elétrica, fazendo com que o cliente se beneficie de suas propriedades. 

Outro serviço disponibilizado é o Spa da Pele, que promove uma limpeza completa, seguida de hidratação profunda feita com aparelho que auxilia na penetração do princípio ativo na epiderme. Para finalizar e deixar a pele viçosa e hidratada, é feita a drenagem linfática facial, um procedimento que tem duas horas de duração.

Lagos de Jurema Termas Resort

Lagos de Jurema Termas Resort

Ainda no menu de serviços, existem opções variadas de tratamentos faciais, corporais e banhos relaxantes. São eles: fangoterapia, banho de ervas, massagem antiestresse, massagem relaxante, podal com massagem, manicure, pedicure, esfoliação seguida de vaporização, drenagem linfática e banho de ofurô com massagem, além da tradicional massagem craniana, entre outras opções.

Onde encontrar: Para conhecer o Spa Jurema, que fica nas dependências do complexo Jurema Águas Quentes, acesse o site oficial www.juremaaguasquentes.com.br, ou solicite informações pelo telefone 0800 44 3131.

Sobre o Spa Jurema

O Spa Jurema foi criado para atender todas as necessidades dos hóspedes, com um menu exclusivo de serviços de beleza e estética criados para que o cliente aproveite cada momento cercado de luxo. Além disso, tem uma equipe de especialistas treinadas para oferecer uma experiência inesquecível e única de relaxamento.

Sobre Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.



Postado por
no dia 19/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: