×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No domingo, dia 05, o restaurante oferecerá pratos exclusivos com inspirações da rica gastronomia do país





Crédito: Fred Kendi

Para celebrar o Dia da Independência do Brasil, o Must Bar apresenta menu exclusivo para o Brunch especial do feriado. O restaurante, localzado no Tivoli Mofarrej São Paulo, oferecerá no próximo domingo, dia 05, pratos inéditos que prestam homenagem à rica gastronomia brasileira.

Entre uma farta seleção, entram de novidade o pastel de queijo para o couvert, e moqueca, baião de dois e costela com mandioca e manteiga de garrafa para os pratos principais servidos a La Carte. E conquistando os corações de brasileiros e estrangeiros, as sobremesas do Brasil são representadas durante o brunch pelo delicioso quindim, o brigadeiro de colher e o inigualável churros de doce de leite.

O brunch é realizado ao lado da piscina externa do hotel, aos domingos, das 13h às 17h, pelo valor de R? 330 por pessoa, e possui também opção veggie.

O hotel e restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Serviço Brunch
Must Bar - Tivoli Mofarrej São Paulo
Reservas:?+55 (11) 3146-5922 ou estagioaeb.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
 



Postado por
no dia 02/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: