×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Accor anuncia a reabertura de um de seus mais tradicionais hotéis no Rio de Janeiro: Grand Mercure RJ Copacana





Grand Mercure Copacabana

Único hotel da marca na cidade do Rio de Janeiro volta a operar exalando brasilidade

A Accor anuncia a reabertura de um de seus mais tradicionais hotéis no Rio de Janeiro: Grand Mercure RJ Copacabana. O empreendimento, fechado desde o início da pandemia para avanço em seu processo de reformas, vai reabrir parcialmente suas portas para receber clientes.

Com a reabertura, o Grand Mercure Copacabana está oferecendo a tarifa de R$ 409 +5% de ISS para apartamento duplo com café da manhã incluso. O hotel está localizado na orla de uma das praias mais famosas do Rio de Janeiro e oferece todo o conforto e qualidade para seus hóspedes, além de promover o crescimento do setor hoteleiro na cidade.

"No Brasil, a marca Grand Mercure abraça o espírito da Brasilidade que define nossa cultura e recria uma experiência altamente sensorial, elegante, cheia de cores, nostálgica e generosa para nossos hóspedes, trazendo à tona uma agradável sensação de bem-estar", afirma Philippe Trapp, COO Luxo e Lifestyle Accor América do Sul.

Grand Mercure Copacabana rj

Um exemplo do conceito de Brasilidade, presente no DNA da marca, está no ritual de boas-vindas realizado em todos os hotéis Grand Mercure. Nesse ritual, uma anfitriã oferece para o cliente uma xícara de café coado - tipicamente brasileiro - e um doce característico da região. Essa experiência faz com que os visitantes se sintam acolhidos, assim como quando chegam na casa de alguém que os recebe oferecendo uma xícara de café. Além disso, o local ainda possui instalações para diversos eventos como encontros corporativos, casamentos, entre outros.

O Grand Mercure Copacana é o único da marca na cidade do Rio de Janeiro e está localizado na Av. Atlântica, 3716 - Copacabana, Rio de Janeiro, próximo ao Mercure Copacabana Boutique, inaugurado recentemente.

Grand Mercure Copacabana

Segurança e Higiene

Para que o cliente possa curtir a sua estadia com segurança e tranquilidade, o hotel seguirá todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Saiba mais acessando o site https://www.allsafelatam.com.br/.

Serviço:
Grand Mercure Copacabana
Endereço: Av. Atlântica, 3716 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Tarifa: R$ 409 +5% de ISS para apartamento duplo com café da manhã incluso.



Postado por
no dia 28/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: