×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Legado das Águas, a maior reserva privada de Mata Atlântica do país





A apenas duas horas de São Paulo, a maior reserva privada de Mata Atlântica do país oferece programação para quem deseja passar um dia relaxante no fim do ano, longe da agitação urbana.

Aproveitar as festas de fim de ano para passar um dia em contato com a natureza é a opção oferecida pelo Legado das Águas, a maior reserva privada de Mata Atlântica do país, no Vale do Ribeira, que fica a pouco mais de duas horas de São Paulo. Neste Ano Novo, o Legado oferece opções de Day Use para quem deseja aproveitar o período de festas desfrutando de momentos de tranquilidade e aproveitando para refletir e renovar as energias.

Após o longo período de fortes restrições provocadas pela pandemia de Covid-19, a busca por experiências ao ar livre está fortalecida, e os pacotes de hospedagem no Legado para o Réveillon estão esgotados. Mas ainda estão disponíveis ingressos Day Use (com ida e volta na mesma data), uma excelente opção para quem está na capital paulista ou em cidades próximas à região do Vale do Ribeira.

A visita ao Legado das Águas é ideal para quem deseja fugir das praias, das festas lotadas e de toda agitação das cidades e, no lugar disso, quer uma atividade segura, divertida e relaxante. Com capacidade operacional controlada, a Reserva adequou sua estrutura física e está seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para o momento.

"Além de oferecer uma oportunidade de lazer diferenciada, nosso objetivo é sensibilizar o público em relação à importância da conservação ambiental, e a experiência do contato direto com a natureza contribui para essa sensibilização. Esperamos que as visitas nesse fim de ano conquistem ainda mais pessoas para ter essa experiência no Legado das Águas", afirma Aline Taminato, analista de negócios da Reserva.

Entre as opções oferecidas está a Canoagem pelo Rio Juquiá durante o último pôr do sol do ano e a contemplação do primeiro amanhecer de 2022 em um mirante natural a 700 metros de altitude, com vista de 360° da Mata Atlântica (essa atividade será realizada das 04 às 8h do dia 01 de janeiro).

A programação completa com todas as opções pode ser acessada no site do Legado . Os serviços adicionais de alimentação e hospedagem não estão inclusos nos ingressos, mas podem ser adquiridos no dia da visita. É aconselhável adquirir os ingressos antecipadamente, visto que as vagas são limitadas.

Protocolo Covid-19

Para evitar aglomerações e zelar pela saúde e segurança de visitantes e funcionários, o Legado das Águas criou um protocolo de segurança em combate ao Covid-19 sob curadoria da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, que deverá ser seguido por todas as pessoas que visitarem a Reserva.

Acesse o protocolo de segurança completo clicando aqui



Postado por
no dia 07/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: