×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Castelos do Vale Resorts, segue o conceito inspirado do Vale do Loire, na França, em Bento Gonçalves





Castelos do Vale Resorts

O empreendimento chamado de Castelos do Vale Resorts, será construído dentro da Vinícola Dom Cândido.

Com previsão de inauguração para 2025, segue o conceito inspirado do Vale do Loire, na França, e marca a entrada da Mundo Planalto na Região Sul na cidade de Bento Gonçalves.

Destino gaúcho com força no Enoturismo, trará uma nova e diferenciada opção de hospedagem. O empreendimento promete impactar e valorizar o turismo da região. Com um investimento de R$ 100 milhões e 185 unidades, divididos em Castelos Temáticos, Palacete térreo e Palacete duplex com jacuzzi na sacada. Uma área comum com SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais!

Castelos do Vale Resorts

Castelos do Vale Resorts

O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã com um amplo cardápio de experiências exclusivas.

As vendas começaram em Novembro de 2021, no modelo de multipropriedade (onde o cliente passa a ser dono do imóvel por períodos) e afiliado a RCI, maior intercambiadora de férias do mundo.

A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como outras regiões do Brasil.

Valorizar o turismo e os produtores locais, associado a pro vale comobjetivo de comercializar apenas vinhos do Vale dos Vinhedos.

Castelos do Vale Resorts
Da esquerda para direita: Felipe Camarinha - Sócio-diretor da Mundo Planalto, Wesley Reis - Sócio-diretor da Mundo Planalto, José Roberto Nunes - Sócio-diretor da Mundo Planalto, Marcos Valduga e Celso Valduga, Gabriel Fortes - JFG e Bruno Simão - Grupo Argon

Fotos e texto: Camila Karam



Postado por
no dia 10/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: