×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A medida adotada pela direção dos empreendimentos visa restringir a propagação das novas variantes do Coronavírus





As pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira, listadas entre as mais procuradas do distrito turístico de Monte Verde, sul de Minas Gerais, começam a exigir o comprovante de vacina para hospedagem e confirmação das reservas nesta temporada de festas de final de ano e férias de verão.

Portanto, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, os hóspedes deverão apresentar os certificados no momento da chegada às pousadas. Caso não portem, terão de baixar no aplicativo para comprovar a cobertura vacinal, da primeira e segunda dose, além da dose de reforço para quem já estiver apto a fazê-la. Além disso, para as novas reservas, os hóspedes que comprovarem as doses completas terão 10% de desconto no preço de suas diárias.

"A maioria dos países do mundo estão apertando a cobrança do passaporte vacinal. É necessário que a gente aumente a cobertura vacinal no país todo. As cidades do sul de Minas Gerais tiveram longo período de fechamento e confinamento de sua população, principalmente no primeiro semestre deste ano. Não queremos que a situação volte nesses níveis. Aguardamos ansiosos o plano de prevenção dos governos de Minas Gerais e da prefeitura de Camanducaia, mas a nossa parte vamos fazer para tentar brecar qualquer nova possibilidade de infecção em nossos estabelecimentos", afirma Valdir Ruppel, Diretor Geral dos empreendimentos.

Pousada Jardim da Mantiqueira
Pousada Pedras e Sonhos

A preocupação agora é com o movimento tradicional de fim de ano e com a chegada da variante Ômicron ao país. "Para se fazer uma reserva em um dos nossos empreendimentos, o viajante e comprador precisa apresentar o passaporte vacinal. Futuramente, vai ficar muito difícil para um turista não vacinado circular livremente nas cidades sérias. O compromisso com a prevenção tem de ser maior que a omissão. Todos os nossos funcionários e colaboradores estão rigorosamente vacinados, e fazem testes de Covid-19 mensalmente para comprovar a imunidade contra a doença", acrescenta Ruppel.

O diretor ainda reforça que a intenção é apenas de colaborar de maneira consciente com a prevenção cada vez maior da Covid-19 e de suas novas cepas.  Essa atitude visa proteger tanto os hóspedes, turistas e funcionários.

Saiba mais: www.pousadajardimdamantiqueira.com.br e ou www.pedrasesonhos.com.br



Postado por
no dia 20/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: