×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Port Louis é um dos empreendimentos hoteleiros mais bem avaliados do Litoral Norte de São Paulo





Os turistas e visitantes saem muito satisfeitos com a experiência obtida tanto na hospedagem como nos serviços, que incluem um variado café da manhã e pratos muito bem elaborados do restaurante, além de um ótimo atendimento. O hotel apresenta uma estrutura completa de lazer, com diversão para toda a família.

Além disso, se destaca pela localização em Caraguatatuba, a apenas cinco minutos a pé da Praia de Tabatinga, sem ondas e perfeita para a prática de esportes aquáticos, ideal para famílias com crianças.

Combinando o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada, o Port Louis é a mais completa opção para hospedagem durante as férias de verão. Os visitantes podem curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks de excelência.

Outro grande diferencial é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas. O Port Louis foi totalmente reformado e preparado para as férias de verão. O hotel também obedece rigorosos protocolos de prevenção contra a Covid-19, para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores.

A localização do Port Louis proporciona uma grande comodidade para quem quer aproveitar o melhor do Litoral Norte. O hotel fica a menos de 20 minutos de mais de uma dezena de belíssimas praias das cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, além de atrações históricas e culturais de ambas as cidades. É possível curtir, durante o dia, praia, piscina e lazer no hotel e, à tarde, mais de 10 diferentes cachoeiras da região.

Saiba mais: www.portlouis.com.br



Postado por
no dia 21/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: