×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Câmara Municipal de Ourém-Fátima acaba de lançar uma nova campanha intitulada de 4.001 Noites





A Fátima Hotels Group vai utilizar uma campanha da autarquia de Ourém-Fátima para oferecer duas noites gratuitas aos Profissionais de Saúde. Esta é uma orma de sinalizar o seu agradecimento a estes profissionais que continuam a dar provas de resiliência, coragem e profissionalismo, no combate à Covid 19.

A Câmara Municipal de Ourém-Fátima acaba de lançar uma nova campanha intitulada de “4.001 Noites” a iniciar em 2022, inspirada na campanha “10.001” noites lançada no início de 2021 com um enorme sucesso.

Coração de Fátima Boutique Hotel

Na campanha de 2022, está novamente contemplada a oferta de uma segunda noite na reserva de uma ou mais noites em Fátima. Nesse contexto, a Fátima Hotels Group associa-se uma vez mais à autarquia oferecendo a primeira noite aos profissionais de saúde, criando assim um pacote de duas noites gratuitas. Ao contrário da campanha de 2021, na campanha de 2022 deixará de existir a entrega de um voucher de 10 euros para refeições dos hóspedes.

"Acreditamos que é nosso dever agradecer a estes homens e mulheres que estão na linha da frente, tantas vezes extenuados, para nos protegerem do pior. Embora também o turismo atravesse dificuldades, a obrigação da solidariedade permanece.”, comentou Alexandre Marto Pereira, CEO da empresa.

A campanha será válida até o apoio da Câmara

A campanha será válida até o apoio da Câmara Municipal o permitir. Mais informação pode ser encontrada no site do grupo:

www.fatima-hotels.com/pt

www.fatima-hotels.com/pt/campanha-4001-noites

www.fatima-hotels.com/pt/oferta-exclusiva-estadias-gratuitas-para-profissionaisde-saude

Aurea Fatima Hotel Congress & Spa

Sobre a Fátima Hotels Group

Fátima Hotels Group é uma marca que representa 10 hotéis independentes em Fátima. A propriedade e a operação de cada um dos hotéis é independente, mas a representação comercial é comum. A marca é propriedade da FHG Hotel Representatives, Lda, detida por hoteleiros locais.



Postado por
no dia 01/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: