×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Veja três dicas de destinos e hotéis de diferentes perfis no Brasil para quem deixou para a última hora a decisão da viagem no feriadão carnavalesco





O feriado prolongado de Carnaval é uma ótima oportunidade para aproveitar momentos de descanso, fazer uma viagem à dois ou aproveitar a praia, o sol e a natureza. Veja estas três dicas para curtir esse período em diferentes destinos e lugares incríveis de hospedagem.

1 - Se a proposta for para um destino de carnaval romântico para casais, a dica é escolher o Lake Villas Charm Hotel & Spa, em Amparo (SP), bem pertinho da capital paulista. São apenas oito exclusivas Vilas, bem distantes entre si, instaladas no maior jardim privado do Brasil, que abriga vales, colinas, 12 lagos, cachoeiras, minipraias particulares e contato com a natureza. O hotel criou o Romantic Experience, uma agenda exclusiva com formato exclusivo para experiências à dois no feriadão.

Lake Vilas Charm Hotel & Spa

www.lakevilas.com.br

2 - Se preferir curtir a praia e a natureza, a Ilha de Boipeba (BA), é um lugar diferente dos tradicionais destinos litorâneos, um refúgio para escapar do agito urbano, aliviar o estresse e ficar longe dos riscos ainda presentes da COVID, aproveitando o mar e paisagens inesquecíveis.

Lake Vilas Charm Hotel Spa - Cachoeiras e Lagos

A sugestão é se hospedar na  Pousada Mangabeiras, na Praia da Boca, uma das mais bonitas da Ilha, onde os dias de descanso, acolhimento e bem-estar estão garantidos. Localizada em um dos pontos mais altos de Boipeba e cercada pela natureza preservada, a Pousada garante imersão numa atmosfera de acolhimento, silêncio e uma linda vista do oceano.

Piscina da Pousada Mangabeiras mergulho refrescante em meio a natureza

Pousada Mangabeiras

www.pousadamangabeiras.com.br

3 - Outro destino para se desconectar da correria é viajar para Tiradentes (MG), uma das mais belas e acolhedoras cidades históricas mineiras. Além do patrimônio histórico, ela é muito charmosa e a maioria de seus atrativos e passeios podem ser feitos a pé, pois estão concentrados no Centro Histórico.

Matriz de Santo Antônio - Tiradentes MG - Foto: Pedro Vilela MTur - (Divulgação) 

A dica é ficar no Solar da Ponte, há 50 anos na cidade, ele oferece um conjunto de fatores perfeito que garantem conforto, serviço acolhedor e uma atmosfera harmonizada com a importância cultural e histórica da cidade.

O casarão onde funciona o hotel é um refúgio de tranquilidade e sua localização é perfeita para sair caminhando pelas ladeiras da cidade. Além disso, se quiser apenas se entregar ao ócio, fique no hotel aproveitando os jardins ou curtindo o sol junto à piscina e, entre um mergulho e outro, o relaxamento nas confortáveis espreguiçadeiras, a proteção dos guarda sóis e a natureza no entorno.

Hotel Solar da Ponte

www.solardaponte.com.br



Postado por
no dia 12/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: