×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e outros roteiros de gastronomia e enoturismo são algumas das opções de viagem para a região serrana entre os meses de fevereiro e março





Caminhos de uvas de mesa - Divulgação

Viajar para a Serra Gaúcha nesta época do ano é uma ótima opção para quem prefere temperaturas mais amenas no verão. Além disso, neste período também acontece a tradicional Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul que, chega à sua 33ª. Edição ( 18/02 a 06/03), uma imersão na cultura dos imigrantes italianos que adotaram essa região como sua morada.

Roteiro Caminhos de Pedra em Bento Gonçalvves - Foto: Renato Soares Mtur - Divulgação

A região serrana também reúne muitas atividades turísticas, belezas naturais, passeios e diversos atrativos turísticos. Entre os favoritos está o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, famoso por suas vinícolas, restaurantes, cantinas e outros legados dos imigrantes italianos e a região de Antonio Prado, considerada a cidade mais italiana do Brasil, com diversos roteiros turísticos para os visitantes da Serra Gaúcha.

Nesses dois cenários turísticos a Rede Travel Inn se destaca com duas unidades hoteleiras prontas para receber quem viaja com os filhos ou para os turistas que escolhem viajar sozinhos ou à dois: Travel Inn Axten Caxias do Sul e Axten Antonio Prado.

Travel Inn Axten Caxias do Sul

O Travel Inn Axten Caxias do Sul está localizado numa região da cidade que facilita bastante o acesso a extensa programação diária da Festa Nacional da Uva e às estradas para as viagens de carro pela Rota da Uva e do Vinho e outros atrativos da Serra Gaúcha.

Piscina coberta Travel Inn Axten Caxias do Sul - (Divulgação

O hotel possui 204 apartamentos premium que podem acomodar até três pessoas, otimizando os custos às famílias, além de oferecer infraestrutura de lazer completa com piscina coberta, sauna, academia, kids club,  e restaurante.

Travel Inn Antonio Prado

Para quem escolher viajar sozinho ou à dois, a hospedagem no recém-inaugurado Travel Inn Axten Antonio Prado é perfeita para o relaxamento em conexão com a natureza, aproveitar um clima de romance e apreciar experiências gastronômicas, entre outros legados da imigração italiana.

Com projeto arquitetônico arrojado e funcional, o hotel possui 125 apartamentos distribuídos em sete pavimentos e, por sua localização, funciona como base para as viagens de ida e volta pelos roteiros de enoturismo ou conhecer outras experiências turísticas da região.

Depois dos passeios, os hóspedes podem aproveitar para relaxar na piscina, descontrair num happy hour no bar executivo ou jantar no restaurante do hotel.

Saiba mais:www.travelinn.com.br



Postado por
no dia 22/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: