×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pensando em oferecer um dia a mais na Terra das Cataratas aos turistas que aproveitam as boas oportunidades da baixa temporada, o Interludium Iguassu Convention Hotel oferece um pacote especial, onde a quarta diária é grátis!.





Pensando em oferecer um dia a mais na Terra das Cataratas aos turistas que aproveitam as boas oportunidades da baixa temporada, o Interludium Iguassu Convention Hotel oferece um pacote especial, onde a quarta diária é grátis!.

"Foz do Iguaçu não é mais um destino para passar apenas um final de semana. A cidade vem se estruturando e trazendo cada vez mais experiências e atrativos aos visitantes. Então, por que não fazer parte disso, trazendo essa chance de um dia a mais na cidade aos nossos convidados?", compartilha o diretor do Interludium Iguassu, Everaldo Bergonzini.

Nesse pacote especial, válido para estadas até 30 de junho, ao reservar três diárias, a quarta é cortesia (desde que não seja feriado). A promoção inclui diárias com café da manhã, estacionamento gratuito e toda a estrutura do hotel à disposição (academia, piscina aquecida, brinquedoteca, bar, restaurante, lounge, trilha bioenergética e loja).

Os convidados do Interludium Iguassu também contam com outros serviços diferenciados, como aulas de ioga e meditação, massagens relaxantes no spa e até aluguel de bicicletas para passear por Foz do Iguaçu. Essas atividades são sob agendamento e não estão inclusas na diária.

Cortesias diferenciadas

Dentro da política do Interludium Iguassu Convention Hotel, famílias podem ganhar uma cortesia para uma criança de até 11 anos. Quem também não paga para ficar no hotel são os pets.

O Interludium é um ambiente pet friendly, aceitando gatos e cães de até médio porte. Com exceção dos restaurantes e piscinas aquecidas, a circulação dos animais é permitida em toda a área do hotel, desde que sejam levados em guias.

As reservas podem ser feitas diretamente pelo site ou com a equipe de reservas do hotel.

Por que viajar na baixa temporada para Foz do Iguaçu?

  1. Menos gente, menos fila - Como muita gente não consegue sair por causa do período escolar, os atrativos ficam mais vazios e tranquilos, permitindo que você aproveite bem mais a cidade!
  2. Jantares inesquecíveis - Vocês também sentem que temperaturas mais baixas abrem o apetite? Por isso é que há oportunidades de jantares incríveis na fronteira, inclusive no Interludium Iguassu, com uma programação especial.
  3. Tarifas mais baixas - Com menos demanda, é bem comum que tarifas em geral sejam menores durante a baixa temporada. Isso quer dizer economia para o seu bolso (e isso nunca é ruim, não é mesmo?)
  4. Passagens aéreas promocionais - Outra fonte de economia são as passagens aéreas! As companhias também tendem a diminuir seus valores nos meses de menor movimento.

Sobre o Interludium Iguassu Convention Hotel

Localizado em meio à natureza, no bairro de Cognópolis, em Foz do Iguaçu, o  Interludium Iguassu Convention Hotel traz uma proposta de refúgio aos hóspedes que buscam exclusividade e uma oportunidade única de se reconectar a sua essência, tão fundamental no contexto pós-pandemia. O hotel conta com 100 apartamentos, piscina aquecida, restaurante, bar, espaço de eventos para 700 pessoas, spa & wellness, aluguel de bicicletas e aulas de ioga e meditação. É possível acompanhar as novidades e atualizações do hotel em suas redes sociais (Facebook e Instagram).

 

--

 



Postado por
no dia 02/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: