×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No mapa litorâneo do Rio de Janeiro os turistas contam também com as belas praias localizadas em Angra dos Reis





Angra dos Reis, RJ
Angra dos Reis, RJ

O litoral fluminense é um dos destinos mais procurados por turistas no verão. Além da diversidade de praias, muito bem avaliadas por sites de viagens e turismo, o local oferece outros tipos de diversão como trilhas, passeios, prática de esportes aquáticos, gastronomia de qualidade e excelência no setor de hospedagem.

A região dispõe ainda de um roteiro de beleza incomparável, serra e mar em perfeita harmonia, com patrimônios históricos, destacando-se pelas paisagens diversificadas, escarpas elevadas à beira-mar, restingas, baías, ilhas, lagunas e florestas tropicais.

No mapa litorâneo do Rio de Janeiro os turistas contam também com as belas praias localizadas em Angra dos Reis,  Cabo Frio e Arraial do Cabo (o caribe brasileiro), Búzios e Macaé. Nesse roteiro não podem faltar a praia de Ipanema e uma visita a Três Rios e Itaboraí.

Além do sol, mar, boa comida e excelente infraestrutura de serviços, os turistas que planejam passar a temporada de verão nas praias fluminenses também buscam boas opções de hospedagem com o menor custo-benefício. Listamos abaixo alguns empreendimentos da rede Samba Hotéis (www.sambahoteis.com) que atendem com excelência aos mais diversos requisitos.

A Samba Hotéis hoje atua com 14 hotéis no Brasil e um destino em Beirute, no Líbano, sendo a única rede nacional com hotel fora do continente.  Atualmente a rede  possui?4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).

Onde ficar:

• Rio de Janeiro

Na capital carioca, o hotel Bossa Nova Ipanema, situado em Ipanema, a praia mais charmosa do Rio de Janeiro, oferece 87 apartamentos com ar condicionado, TV a cabo, wi-fi, cofre digital e frigobar, além de apartamentos com banheira de imersão. Cafeteria, concierge pessoal multilíngue e Serviços de Spa (taxas adicionais Serviços de massagem, mediante pedido). Na diária está incluso café da manhã e serviço de praia.

• Angra dos Reis

O empreendimento Samba Angra dos Reis está situado no condomínio Porto do Bracui e dispõe de apartamentos espaçosos, arejados e com o charmoso visual da Mata Atlântica e toda a estrutura de serviços de Angra. O café da manhã é especial, com variedade de pães, frutas selecionadas, bolos e frios, acompanhados de bebidas quentes e frias. No restaurante principal o hóspede pode escolher opções de pratos regionais e internacionais que são servidos no almoço e no jantar com cardápio à la carte. Marina, quadras de tênis e  vôlei de praia, piscinas, churrasqueiras, academia são diferenciais do hotel. Os apartamentos têm wi-fi, ar condicionado, frigobar e outros serviços.

• Cabo Frio

O hotel Samba Cabo Frio oferece apartamentos com varanda, restaurante, piscina com borda infinita e sauna para relaxar após queimar boas calorias na malhação no Fitness Center.  Todos com frigobar, TV a cabo, wi-fi. O empreendimento fica na melhor localização da cidade e tem a logística perfeita entre a praia, o Forte e o canal gastronômico.

• Búzios

Situado na praia paradisíaca de Búzios, o hotel  Dos Reis Búzios by Samba Hotéis oferece o charme de uma pousada com os serviços de hotelaria e acomodações com hidromassagem, acesso à internet (rede cabeada e wi-fi), TV, ar condicionado, frigobar. O empreendimento dispõe de piscina salinizada, amplo jardim, restaurante, bar, salão de jogos e estacionamento.  

• Macaé

O destaque do hotel Samba Macaé é o Rooftop com piscina adulto e infantil e bela vista da praia de Cavaleiros. Fitness Center completo a cobertura são diferenciais. Os quartos de 24 m² oferecem cama queen ou cama twin (duas camas de solteiro) e são equipados com ar condicionado, acesso à internet wi-fi, tv de 32 polegadas,  serviço de arrumação e secador de cabelo.

Mais em: sambahoteis.com



Postado por
no dia 22/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: