×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Allia Hotels, rede hoteleira com capital 100% nacional, não para de crescer. Esta semana o grupo composto pelas bandeiras Allia, Plaza Inn e Bristol anun





Conselheiro Lafaiete/MG e Jequié/BA são os próximos destinos da rede que prevê 93 hotéis até 2017 com investimento total na ordem de R$ 1,23 bi

Fachada do Bristol Lafaiete Hotel, em Conselheiro Lafaiete.
Cidade deve receber um hotel da rede em 2015 (Foto Divulgação)
Bristol Lafaiete Hotel - rede Allia Hotels
A Allia Hotels, rede hoteleira com capital 100% nacional, não para de crescer. Esta semana o grupo composto pelas bandeiras Allia, Plaza Inn e Bristol anunciou mais dois novos empreendimentos da rede: o Bristol Lafaiete Hotel, em Conselheiro Lafaiete/MG e o Bristol Easy Jequié Hotel, em Jequié/BA. Ambos os hotéis, de categoria Super Econômica, contarão com aproximadamente 120 apartamentos cada, área de eventos e deverão gerar em suas respectivas regiões cerca de 250 empregos diretos e indiretos.

O portfólio da rede prevê que até 2017, a Allia conte com 93 hotéis em operação em 56 destinos diferentes nas regiões Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste. "O investimento total do grupo nos novos empreendimentos chega a 1,23 bilhão de reais", conta o diretor de Marketing da rede, Luiz Fantin.

Segundo o diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros, as assinaturas destes novos contratos são de extrema importância para o grupo. "Estamos satisfeitos com o andamento do nosso plano de expansão. Buscamos cidades com amplo potencial de crescimento e que comportam hotéis com a infraestrutura que oferecemos. Conselheiro Lafaiete e Jequié atendem neste sentido", conta.

Com mais de 123 mil habitantes, Conselheiro Lafaiete é a 22ª maior cidade de Minas Gerais e conta com grandes indústrias, registrando uma arrecadação municipal de R$ 103,7 milhões/ano. Já Jequié se destaca pelo setor mineral, contemplado com a exploração de jazidas de granito das variedades "Kashmir Bahia" e "Verde Bahia", além de reservas de ferro, mármore e calcário. A cidade também possui um Poliduto de derivados de petróleo, atraindo as maiores empresas do setor.

Sobre a Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em 2010, com capital 100% nacional, fruto da união entre as redes Bristol e Plaza Inn. Atualmente possui 31 hotéis em 16 cidades brasileiras, com 2,3 mil apartamentos em operação em empreendimentos espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Até 2017, o portfólio da Allia deve saltar para 93 empreendimentos em operação, atuando também em cidades do estado do Rio de Janeiro, S. Luís, Manaus, Palmas e fortemente no interior de MG e ES. Com isso, a rede que já figura entre as 10 maiores do Brasil será convertida na maior do país de capital nacional.

S​aiba mais:
www.alliahotels.com.br



Postado por
no dia 08/05/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: