×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Se você é um apaixonado por fenômenos espaciais, deve se programar para curtir o Eclipse lunar Total no Villa Rossa





Hotel prepara evento com astrônomo João Ricardo Silva na madrugada de domingo para segunda, dia 16 de maio.

O hotel, que fica a apenas 40 minutos de São Paulo, entra no clima da noite mais que especial para proporcionar para seus hospedes uma experiência única e inesquecível:  na madrugada do dia 16 de maio (de domingo para segunda), irá promover uma observação noturna com telescópio e a presença de um astrônomo para acompanhar esse fenômeno maravilhoso, que surpreende com um show de imagens e emoções.

Para a ocasião, o Villa Rossa está preparando um local especial com cobertores, muito chocolate quente para aquecer essa noite e um descontraído bate-papo sobre astronomia com João Ricardo Silva, profissional gabaritado em Astronomia e Astrofísica pela IAG-USP, Cosmologia pelo Observatório Nacional (RJ), e Astrobiologia pela Universidade Estadual de Londrina PR.

João Ricardo, que atua como palestrante e divulgador da astronomia desde 2012 e é professor desta área desde 2017, vai explicar este fenômeno do eclipse lunar total, que ocorre quando a Lua e o Sol estão exatamente em lados opostos da Terra. A Lua fica na sombra da Terra, mas um pouco da luz solar atravessa a Terra e atinge o satélite. É isso que faz com que a Lua fique num tom de vermelho durante o eclipse. Quanto mais poeira ou nuvens na atmosfera da Terra durante o eclipse, mais vermelha a Lua aparecerá.

Hotel Villa Rossa

Rodovia Raposo Tavares, KM 55
Rua Cora Coralina, 350 - Vila Darcy Penteado
São Roque - SP
CEP: 18130-971 - Caixa Postal - 1666

Reservas:
E-mail: reservas@villarossa.com.br

Telefones:
+55 11 4713-5560
+55 11 4713-5500
+55 11 96913-8522 - WhatsApp

www.villarossa.com.br

Hospedagem: Diárias a partir de R$ 1.200,00 em apartamento para duas pessoas, com pensão completa exceto bebidas (o hotel tem também opção de acomodações para família, com cortesia para 2 crianças de até 12 anos).



Postado por
no dia 11/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: