×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Spa médico é o melhor destino no feriado para quem se preocupa com a Saúde e o Bem-Estar





Método Kur kurotel

Feriados são sempre uma boa oportunidade de fazer uma programação diferente e sair da rotina. Para o Corpus Christi, que este ano cai na quinta-feira, 16 de junho, dá para emendar 4 dias e ir para o Kurotel. O centro contemporâneo de saúde e bem-estar, que fica em Gramado, é o destino perfeito para fazer esta pausa tão necessária e ter uns dias de autocuidado.

Criado há 40 anos com o objetivo de cuidar da saúde através da prevenção, o Kur tem uma visão 360º e consegue dar o tratamento personalizado a cada um de seus clientes, se adequando aos seus objetivos de relaxar, emagrecer, desestressar, cuidar da saúde, fazer um detox etc.

O Spa médico trabalha com alta tecnologia e busca se antecipar através de cuidados proativos e contínuos, trabalhando a saúde de forma integrada com várias especialidades da área da saúde. Os estudos contínuos que os profissionais das mais diversas áreas vêm fazendo ao longo dos anos resultou no desenvolvimento de um método próprio, batizado de “Método Kur”, que vem sido aplicado com excelentes resultados, e se baseia na prática de 5 pilares: tratamento com água, plantas e seu uso medicinal, alimentação saudável, exercício físico regular, sono de qualidade e o equilíbrio interior/controle das emoções.

Os tratamentos vão desde terapias naturais com água, ervas medicinais, fitoterapia, fisioterapia, nutrologia, saúde estética bucal, dermatológica, estética, de relaxamento, emocional, cardiológica, clínica até a análise criteriosa da genética individual. E sempre fazendo uso de tecnologias inovadoras e exames padrão ouro, como a avaliação corporal por imagem: técnica radiológica para identificar a quantidade e a distribuição da gordura corporal, gordura visceral, massa magra e peso ideal. Prescrições alimentares são feitas levando em conta conhecimentos científicos comprovados e planos nutricionais personalizados.

A vocação do Kurotel é compartilhar conhecimento sobre estilo de vida saudável com os clientes, que levam para casa, além de bons resultados, também o que aprenderam durante a estada para a manutenção a longo prazo. A experiência vivenciada neste contexto passa a integrar o seu dia a dia, o que resulta em “Melhor Saúde e Mais Vida”.

Serviço:

Kurotel

Rua Nações Unidas, 533, Bavária, Gramado - RS/ Cep 95670-000

Pacote feriado: 4 noites - Método Kur

Apto Barroco individual: R$ 10.416,00 + 10% de taxa de serviço. Inclui hospedagem com refeições gourmet saudável + acompanhamento médico e de profissionais da área da saúde + atividades físicas + atividades de relaxamento + lazer. O plano escolhido pelo cliente será personalizado para ele visando potencializar os resultados desejados.

Atendimento:

0800 970 9800 | +55 (54) 99121-2132

De segunda a sexta – das 8h00 às 19h00

Sábados – das 10h00 às 17h30

Email: contato@kurotel.com.br

www.kurotel.com.br

@kurotel_



Postado por
no dia 27/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: