×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Almenat Tapestry by Hilton empenha-se para que seu Dia dos Namorados de 2022 seja inesquecível





Comemorar o Dia dos Namorados em proximidade com as belezas naturais da Mata Atlântica é uma boa pedida para estreitar os laços de afeto. Seja para desfrutar de um romance recém engajado, ou celebrar um relacionamento de muitos anos, o Almenat Tapestry by Hilton proporciona uma estrutura integrada à natureza para amantes que desejam tirar proveito máximo dessa data tão especial nos dias 10, 11, e 12 de Junho.

Com pacotes que incluem música ao vivo, degustação de vinhos, e jantares especiais, além de luxos adicionais que podem ser adquiridos à parte, o Almenat Tapestry by Hilton empenha-se para que seu Dia dos Namorados de 2022 seja inesquecível. Um dos destaques deste ano é a festa “Love Me Do”, com música ao vivo que irá relembrar os maiores sucessos dos Beatles - nesta noite, uma parceria com a Chandon oferecerá 20% de desconto nos espumante rosé. Outra atração imperdível é o bate papo exclusivo com o enólogo francês François Hautekeur, acompanhado, claro, de degustação de vinhos (já incluída no preço do pacote).

Os casais que adquirirem o Pacote Relax poderão desfrutar do Jantar Especial Estações, em sistema de bufê, com estações de risoto e grelhados, música ambiente e bebidas não alcoólicas. Já o Pacote Romântico Vip oferece música ao vivo, menu degustação de três tempos e bebida (incluindo espumantes Chandon, vinhos tinto e branco e gin tônica). Opções extras prometem deixar o fim de semana ainda mais romântico, caso da cesta para piquenique que traz uma seleção de delícias como pães variados, queijos, frios, snacks, morango com chocolate, uma garrafa de espumante e salada tropical (R$ 300, para dois). Outra opção é reservar um jantar privativo no quarto, com entrada, prato principal, sobremesa e duas bebidas não alcoólicas (R$ 300 o casal).    

A apenas 35 minutos de São Paulo e com a excelente média de 4,5 estrelas no site TripAdvisor, o Almenat Tapestry by Hilton orgulha-se de ser um santuário artístico e um refúgio em meio à Mata Atlântica. Contando com restaurantes, piscinas coberta e ao ar livre, duas quadras de futebol, quadra de tênis, boliche com 8 pistas, trilha para caminhada, e 22 salas de reunião, o hotel é uma escolha versátil seja para aqueles que desejam um fim de semana romântico, férias em família, eventos corporativos, ou comemorações sociais.  

Serviço:

Rua Águas Marinhas, 553, Chácara Ana Lucia, Embu das Artes. Tel.: + 55 11 4785-1000. 

reservas.almenat@hilton.com

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Sexta-feira, 10/06

16h/23h Boliche

19h/22h: Jantar italiano

22h/01h: Festa ‘Love Me Do’

Boliche: 8 pistas de boliche disponíveis para uso conforme disponibilidade e horário de chegada ao som de música eletrônica. Por segurança, esta atividade não é permitida para menores de 06 anos. Obrigatório o uso de sapatos adequados, menores de 12 anos precisam de termo de acompanhamento dos pais. Adolescentes entre 12 e 18 anos, somente acompanhados de um adulto responsável.

Festa Love Me Do: Música ao vivo relembrando os maiores sucessos dos Beatles. Opções de drinks e petiscos disponíveis para a venda no local, além de promoção de Chandon Rose com 20% de desconto (somente nessa noite).

Sábado, 11/06

07h/11h: Café da Manhã

12h/23h: Boliche

12h30/15h30: Almoço Caribeño

16h /17h: Degustação (experiencia Chandon)

17h/18h: Tributo ao Pôr do Sol

20h/23h: Jantar Estações (Pacote Relax) e Jantar Empratado (Pacote Romântico Vip)

Experiência Chandon: O renomado enólogo francês François Hautekeur apresenta os principais rótulos de Chandon do Brasil. Em um bate papo exclusivo com os casais na tarde do dia 11, o evento inclui degustação dos rótulos (apenas para quem adquiriu o pacote Relax ou Romântico Vip)

Domingo, 12/06

07h/11h: Café da Manhã

10h/11h: Yoga

12h/23h: Boliche

12h30/15h30: Almoço dos Namorados com música ao vivo

19h/22h: Jantar Estações



Postado por
no dia 30/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: