×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O CDesign Hotel tem uma programação especial e completa para animar os dias de lazer no recesso escolar de julho





Férias escolares rolando, nada como aproveitar bons momentos em família com as crianças, não é mesmo?  Melhor ainda se for em um cenário de novela! Assim é o CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, que oferece uma programação completa e muito especial para dar aquela pausa na rotina e usufruir ao máximo alguns dias de folga neste mês de julho.

O CDesign é SPA urbano, com 278 apartamentos, rooftop com piscina de borda infinita, sauna, fitness space, entre outros atrativos. Um produto hoteleiro premium, de arquitetura única, com sua belíssima e premiada fachada de ondas brancas que fez sucesso durante as gravações da novela:  “Quanto Mais Vida Melhor”.

O local é perfeito também para a criançada. O hotel oferece estadia gratuita para elas, com muitas atividades: recreadores infantis agitam a garotada com diversas brincadeiras e as delícias, claro, não podem faltar. "O espaço conta com minihortinhas e oficinas para confecção de pizza e chocolates... Os pequenos fazem e os adultos comem!  No restaurante, as crianças se fartam, com o setor do Buffet preparado especialmente para elas", explica Marcello Iablonski, CEO  do C Design Hotel.

E no fim de semana, o restaurante do CDesign oferece saborosas atrações que já viraram tradição para quem aprecia a boa gastronomia: a completíssima feijoada, aos sábados, com música ambiente e espaço kids e happy hour na Varandinha, a partir da 19h.

Neste período de férias, o CDesign Hotel disponibiliza Pacote Promocional, com três diárias, de quinta a domingo,  que incluem meia pensão e programação infantil, além da possibilidade de parcelamento.

Outra ótima opção também é o Day Use All Inclusive, no qual o hóspede pode desfrutar de um apartamento e serviços, como piscina, sauna a vapor , beach clube,com direito a almoço para duas pessoas, mesa de lanches, pacote  de bebidas  e crianças, de até 6 anos, não pagam.

Quem adora curtir atividades ao ar livre, sem abrir mão do conforto, pode praticar atividades esportivas na praia. Passeios de bike na orla são também é ótima opção para seguir em contato direto com a natureza da região. Diversão para toda a família.

Serviço
CDesign Hotel
Endereço: Av. Lúcio Costa, 17.360
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

www.cdesignhotel.com.br



Postado por
no dia 21/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: