×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A natureza foi generosa com Park City (Utah) e o resultado é que a cidade oferece diversas opções de hotéis que satisfazem aos viajantes nesse quesito





Dizem que os olhos são a janela da alma. É por meio deles que enxergamos o mundo e estimulamos os outros sentidos a experimentar o pacote completo de diferentes sensações. Não à toa, um dos atributos mais procurados pelos viajantes de lazer é a vista privilegiada.

Essa preferência foi reforçada pelos resultados de uma pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano com 5,2 mil consumidores e 633 executivos hoteleiros de nove países – incluindo 574 viajantes e 64 executivos no Brasil. O estudo feito pela Oracle Hospitality em parceria com a Skift revelou que esse aspecto é tão importante que 61% dos entrevistados estão dispostos até a pagar mais para escolher sua vista.

A natureza foi generosa com Park City (Utah) e o resultado é que a cidade oferece diversas opções de hotéis que satisfazem aos viajantes nesse quesito. Selecionamos 10 empreendimentos que se destacam pelas vistas espetaculares que, combinadas com o conforto, a segurança e as comodidades oferecidas, prometem experiências memoráveis da primeira à última olhada pela janela.

STEIN ERIKSEN LODGE

Único listado como cinco-estrelas pela Forbes em Utah e considerado o melhor hotel de esqui do mundo, o hotel fica no meio da montanha, em Deer Valley Resort. Com arquitetura e decoração em estilo norueguês, ele combina o charme e a sofisticação das instalações com o acolhimento e a modernidade dos serviços de primeira classe.

O layout dos 180 quartos é único, mas todas as 68 suítes têm pátios ao ar livre com banheiras de hidromassagem privativas e, claro, vistas incomparáveis para a montanha.

HYATT CENTRIC

Com suítes e residências de um até quatro quartos, esse hotel fica no Canyons Village, no coração de Park City. As 115 acomodações têm design de plano aberto, pé direito alto, lareira, cozinha gourmet, banheira de hidromassagem e vista para a montanha ou para o vale. Além da linda piscina externa, o empreendimento tem um deque com vista para Canyons Village.

THE CHATEAUX DEER VALLEY

Um dos destaques desse hotel de 142 acomodações é a possibilidade de configurar os ambientes de forma flexível, o que permite a oferta de estúdios e unidades de vários quartos com cozinhas totalmente equipadas, banheiros privativos, TV a cabo, áreas de estar confortáveis e lareiras a gás. Banheiras de hidromassagem e vistas deslumbrantes para a montanha e para o pátio recém-reformado completam o pacote de experiências.

HOTEL PARK CITY

Localizado ao lado das encostas da montanha, esse luxuoso resort combina campo de golfe de 18 buracos, spa e espaço para eventos. Cada uma das 100 suítes conta com lareira, cozinha completa, cama king size, banheira de hidromassagem e – claro – uma sacada ou pátio privativo com vista deslumbrante.

 

A localização é outro destaque, já que o hotel fica a poucos minutos das pistas, restaurantes e atrações culturais do centro de Park City.

ST REGIS DEER VALLEY

A 1,6 km da famosa Main Street, o St. Regis Deer Valley oferece experiências personalizadas para cada hóspede. Conhecido pela beleza cênica, pelo spa e pelo estilo moderno na decoração, o hotel oferece 173 suítes e residências com lareiras elétricas, grandes janelas e varandas privativas.

As vistas se estendem para a área de eventos que inclui terraços para celebrações ao ar livre e salas para reuniões com janelas do chão ao teto.

YOTELPAD PARK CITY

A quatro minutos de caminhada dos teleféricos de Canyons Village, o hotel de design inteligente foi inaugurado no final de 2020 com 144 residências – chamadas de PADs – e oferece espaços multifuncionais para eventos internos e externos que podem ser usados para celebrações de todos os tipos. View Terrace e Backyard comportam comemorações de diferentes formatos com vistas de tirar o fôlego do entorno. As acomodações são divididas em studio e opções com um, dois ou três quartos que recebem até seis hóspedes.

WESTGATE PARK CITY RESORT & SPA

Esse quatro-estrelas fica a 400 metros de Canyons Village e oferece mais de 300 acomodações, entre suítes e vilas de quatro quartos que recebem até 16 hóspedes. Além da vista dos quartos, o resort oferece Edge 360, uma experiência de jantar privativo dentro de uma cápsula climatizada em meio à natureza.

WALDORF ASTORIA PARK CITY

Na tranquila Wasach Mountain Range, o hotel de luxo oferece acesso lateral para Park City Mountain. As 160 acomodações – divididas entre quartos, suítes e residências de dois andares – têm vista privilegiada para as montanhas, além de lareiras a gás, cozinha completa e comodidades premium. A poucos passos de distância, a Frostwood Gondola de Park City Canyons Village pode ser acessada para desbravar as encostas em qualquer estação do ano.

AC HOTEL BY MARRIOTT PARK CITY

A localização é um dos pontos altos desse hotel que combina design minimalista com a vibe de um chalé de montanha. O lobby exibe obras de arte locais e as acomodações incluem Wi-Fi, TVs de 55", suporte para esquis e cofres de segurança, além de uma bela vista para o entorno. Oferece, ainda, piscina coberta e academia. É uma ótima opção para quem não dispensa as compras, já que fica a curta distância do Outlets Park City.

MAIN & SKY

O resort oferece 33 suítes e residências com vistas para Park City Mountain e para a Main Street. A vista exata dos quartos é informada no site, o que ajuda o viajante a fazer a escolha certeira. Entre as categorias, há suítes Standard (sem vista), Deluxe Suítes (com vista para a cidade e opções com banheira externa e mesa de sinuca), residências de um e dois quartos (com varanda, banheira externa e vista parcial ou total para a montanha), Junior Pent House (com três quartos, varanda, banheira externa e vista para a montanha) e a The Penthouse (com três quartos com janelas do chão ao teto, pátio privativo e banheira externa).



Postado por
no dia 26/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: