×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A bela piscina da pousada é um deslumbre a parte, instalada a frente da praia da Ferradura





Villa Raphael lana quarto Premium com piscina privativa em frente  praia da Ferradura

A Pousada Villa Raphael, administrada pelo Grupo BZ é um dos refúgios românticos pé na areia mais requisitados da cidade, ganhadora do Prêmio "Best of the Best" do Tripadvisor pelo terceiro ano consecutivo, na categoria "Romance - Brazil", premiação que condecora o grupo de 1% dos melhores do mundo, a referência no setor da hotelaria de luxo, apresenta uma nova opção de acomodação, repleta de conforto, elegância e muita exclusividade, para aqueles que desejam se hospedar em um paraíso particular: o quarto premium.

A instalação é totalmente ampla e traz um estilo clean, que foi especialmente decorado com muita elegância e sofisticação. Dentre os destaques está a varanda e seu design em arcos, onde logo se vê a piscina privativa com vista para o mar da Ferradura. A proposta é fazer com que o hóspede se sinta em uma casa de praia, fazendo da sua estadia um momento memorável.

A pousada é perfeita para quem gosta de sossego. Dentre os serviços, aos que desejam aproveitar a praia, é possível solicitar mesa, cadeira e pedidos na areia. Na pousada, os hóspedes contam com massagem, que pode ser realizada em sua acomodação, ou em área aberta. Há também, camas e espreguiçadeiras ao ar livre, gramado para alongamento e meditação, sauna, sala de jogos e até um cinema subterrâneo que imita a cabine de um barco, onde os hóspedes são recebidos com pipoca. Para quem vai de carro, há estacionamento privativo.  A proposta é trazer ainda mais exclusividade aos hóspedes, em sua estadia.

Destino ideal aos que desejam viver momentos românticos e inesquecíveis, a bela piscina da pousada é um deslumbre a parte, instalada a frente da praia da Ferradura, é o local onde se pode desfrutar de drinks autorais, cheios de frescor e deliciosos petiscos no bar da piscina, enquanto se admira não só a bela vista da praia, como o jardim das instalações. E por falar no bar, a gastronomia da Villa Raphael é outro destaque da pousada, que além do café da manhã requintado e cheio de sabor, oferece um menu variado de almoço, com pratos personalizados, incluindo deliciosos petiscos, acompanhados de drinks tropicais, espumantes e destilados, que agradam os mais exigentes paladares.

De acordo com a gerente da pousada, Valéria Macedo, o lançamento da acomodação tem o propósito de atender as expectativas de um público ainda mais seleto, que almeja ter mais privacidade, conforto e requinte. "Cada detalhe foi elaborado para oferecer uma atmosfera perfeita, onde o hóspede possa vivenciar a natureza em um ambiente de relaxamento, tranquilidade e paz" comenta Valéria.

Saiba mais: reservas@villaraphael.com.br
 
 



Postado por
no dia 15/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: