×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Le Canton, o mais incrível resort da região Serrana do Rio de Janeiro





As férias acabaram, mas a vontade de viajar continua? O Le Canton, mais incrível resort da região Serrana do Rio de Janeiro, preparou uma promoção imperdível para o segundo semestre. Até o dia 21 quem realizar as reservas pelo site www.lecanton.com.br poderá aproveitar as tarifas promocionais para dias de semana (30% de desconto), finais de semana (20% de desconto) e até para feriados e alta temporada (15% de desconto). As reservas com o voucher promocional Le Canton Day podem ser realizadas, mediante disponibilidade, até 30/06/2023, conforme regulamento https://lecanton.com.br/regulamento-le-canton-day.

tarifas Le Canton rj

E essa promoção vem em boa hora, já que o hotel está cheio de novidades, incluindo novo brinquedo no Parc Magique, nova piscina com capacidade para até 200 pessoas e a expansão do Bar Léman, além da inauguração da nova pista de boias canadenses Mont Blanc, localizada ao lado do parque.

"Estamos sempre investindo em novidades para encantar quem nos visita pela primeira vez, e renovar a experiência de nossos clientes habituès. O retorno tem sido excelente, resultando em um ano de recordes de desempenho. Por isso, decidimos compartilhar essas conquistas com nosso público e convidá-los a nos visitar com condições ainda mais especiais!", comemora Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton.

Le Canton

https://lecanton.com.br/



Postado por
no dia 19/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: