×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Os complexos Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, que receberão viajantes a partir de 1º de outubro, também são boas opções.





Rede Tierra comemora mudanças e se prepara para a temporada 2022/2023.

O governo chileno anunciou que flexibilizará suas regras sanitárias a partir de 1º de setembro. A iniciativa foi motivo de comemoração para a rede Tierra Hotels, que tem acomodações em três destinos do país (Atacama, Patagônia e Chiloé) e já está preparada para receber turistas do mundo inteiro na temporada 2022/2023.

De acordo com as novas exigências, os viajantes terão de apresentar apenas a carteira de vacinação contra Covid-19 ou um teste PCR negativo (realizado, no máximo, com 48 horas de antecedência) no momento do embarque para ingressar no Chile. Com as mudanças, o preenchimento da declaração C19 (utilizada até então) deixa de ser necessário. Além disso, as novas regras não serão aplicadas aos menores de 18 anos, que terão ainda mais facilidade para ir ao país.

Outra novidade é que o viajante poderá usar seu certificado de vacinação, com o documento de identidade, como Passe de Mobilidade (que certifica a vacinação e funciona como uma espécie de “passaporte” para voos domésticos acessar bares, restaurantes, hotéis e atrações turísticas). Antes, era necessário realizar um processo burocrático e demorado para solicitar o documento.

As mudanças prometem facilitar e otimizar a experiência dos turistas que pretendem conhecer os destinos do Chile nos próximos meses. Se o objetivo é ir ao Deserto do Atacama, por exemplo, a dica é se hospedar no premiado Tierra Atacama, que abriu suas portas para a temporada 2022/2023 em 1º de julho.

O hotel é ideal para curtir as paisagens áridas, além de contemplar gêiseres, vulcões e lagoas de diferentes tons. Quem se hospeda por lá também pode participar de tradicionais tours astronômicos - a região é palco do céu mais limpo do planeta.

Os complexos Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, que receberão viajantes a partir de 1º de outubro, também são boas opções. O primeiro é ótima pedida para explorar a natureza selvagem de um dos destinos mais bonitos do planeta, o Parque Nacional Torres del Paine. O segundo, por sua vez, conquista turistas com as paisagens bucólicas, trilhas pela natureza e belíssimos fiordes do arquipélago de Chiloé.

Rede Tierra comemora mudanas e se prepara para a temporada 2022/2023.

Saiba mais:  www.tierrahotels.com



Postado por
no dia 23/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: