×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Thiago Fegies chega para comandar o time gastronômico do hotel





chef thiago fegies hotel das cataratas

Com vasta experiência internacional na área de gastronomia e Hotelaria, Thiago Fegies volta ao Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, desta vez para ocupar o cargo de Chef Executivo, responsável por toda a gastronomia.

Além da formação em Gastronomia pela Faculdade de Gastronomia do SENAC, em Campos do Jordão-SP, o profissional também concluiu recentemente o curso de História e Gastronomia Espanhola na Escuela de Hostelaria de Sevilla, na Espanha. Durante sua trajetória profissional, que se iniciou há cerca de vinte anos, passou por diferentes países e funções, acumulando vasto conhecimento em gestão e operação de restaurantes. Alguns dos grandes grupos em que trabalhou incluem Hyatt e Disney, ocupando cargos diversos como chef de partie, sous chef, chef, assistente de A&B e gerente de A&B.

Recém chegado de Portugal, onde estava passando uma temporada de aprendizados e experiências, Thiago encara seu segundo desafio no Hotel das Cataratas, na sua primeira passagem pelo hotel, entre 2008 e 2013, ocupou as posições de sous chef, chef e Assistente de A&BPara o novo momento, Thiago demonstra grande entusiasmo e dedicação: Estou muito feliz e motivado com mais esse desafio. Junto da equipe, quero elevar os padrões de todos os pontos de venda gastronômica do hotel, estreitar o relacionamento com a comunidade e produtores locais, além de trabalhar na reestruturação física e operacional da cozinha e reformular os cardápios dos bares, room service e piscina”, afirma. “Posso dizer que já temos uma primeira conquista: já produzimos brotos na nossa horta orgânica e a colheita dos legumes coloridos será em breve, um desejo pessoal desde a minha primeira passagem”, completa.

Hotel das Cataratas

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.



Postado por
no dia 23/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: