×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Palladium Week começa hoje e permite viagens até dezembro de 2023





TRS Turquesa, em Punta Cana. Luxo all inclusive exclusivo para adultos ( Foto: Divulgação)
TRS Turquesa, em Punta Cana. Luxo all inclusive exclusivo para adultos ( Foto: Divulgação)

Entre o dia 05 e 12 de setembro o Palladium Hotel Group promove a última edição do ano da Palladium Week, tradicional semana de ofertas nos resorts de luxo do grupo em destinos no Caribe e Brasil. Desta vez, os descontos chegam a 57% para viagens até dezembro de 2023. Os resorts cinco estrelas ficam em algumas das praias mais bonitas do mundo - e preferidas dos brasileiros - em lugares como Bahia, Punta Cana e Costa Mujeres, em Cancún.

No Brasil, o destaque é o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa localizado a cerca de uma hora do aeroporto de Salvador e pertinho da Praia do Forte. Com estrutura completa de praia, piscinas, parque aquático, diversas opções de restaurantes e sistema all inclusive, o resort conta agora com uma categoria ainda mais exclusiva, a The Signature Level. Entre os benefícios oferecidos estão serviço de guest service de 08h às 23h, early check-in e late check-out, minibar com produtos premium, transporte climatizado para a praia, menu especial de travesseiros, descontos especiais na carta de vinhos e espumantes, no serviço de baby sitter e nos serviços do Zentropia Palladium Wellness & Spa.

Em Punta Cana, na República Dominicana, um dos destaques é o TRS Turquesa Hotel, empreendimento localizado na praia de Bávaro em meio à natureza em um lindo trecho litorâneo de areia branca e mar azul turquesa. Exclusivo para adultos e à beira mar, o hotel conta com serviço cinco estrelas personalizado, lareiras e banheiras de hidromassagem em todas os quartos, piscinas exclusivas com espreguiçadeiras e gastronomia de alto padrão. Tudo isso com a comodidade de um all inclusive.

Também na praia de Bávaro estão o Grand Palladium Punta Cana, Palace e Bávaro Resort & Spa, três hotéis frente mar, cinco estrelas, com entretenimento diário para adultos e crianças, variedade de restaurantes e bares, tanto no formato show cooking como a la carte, além de infraestrutura completa de praia que garantem férias inesquecíveis para toda a família.

Já em Cancún, na região de Costa Mujeres, a Palladium Week é ótima oportunidade para desfrutar do luxo e conforto do TRS Coral Hotel e também do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA com valores diferenciados.

Os descontos variam de acordo com a data escolhida e são válidos para compras realizadas no período da ação.

Para mais informações consulte seu agente de viagem ou acesse o site oficial do Palladium Hotel Group.



Postado por
no dia 06/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: