×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Ônix Hotelaria oferece uma gestão profissional para atualizar, modernizar e melhorar a estratégia dos empreendimentos





A Onix Hotelaria, que atua desde 1988 nos segmentos de arrendamento, gestão comercial, administração operacional e comercial de hotéis, apresenta uma inovação em serviços: o sistema Pay Per Use.

Esse sistema consiste em uma série de comodidades para hóspedes ou inquilinos, que só são cobradas no momento de sua utilização e envolve serviços dinâmicos de buffet, locação, limpeza, lavanderia e conservação.

A ideia é diminuir o eventual prejuízo que os hotéis possam ter ao oferecerem esses serviços e modernizar a gestão, garantindo flexibilidade e rapidez no atendimento das necessidades do cliente. A tendência Pay Per Use vem sendo adotada por executivos, visitantes e jovens casais.

A Ônix Hotelaria oferece uma gestão profissional para atualizar, modernizar e melhorar a estratégia dos empreendimentos, sempre investindo em programas ambientais e de sustentabilidade. Atua implantando e desenvolvendo marcas no mercado, tendo como princípio a gestão operacional participativa.

Os hotéis da rede estão localizados em várias cidades de São Paulo: em Praia Grande, com o Hospitalidade; em Peruíbe, com o Âncora e o Casablanca; em Ubatuba, com o Hotel Itamambuca; e em Barueri, com o Sol Alphaville.

Mais informações: www.onixhotelaria.com.br



Postado por
no dia 08/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: