×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Programação faz parte das comemorações de 10 anos do resort





Mês gastronômico do Grand Palladium Imbassaí conta com menu da chef Helena Furtado
Helena Furtado assina o menu de aniversário oferecido no restaurante Porto Fino (Foto: Divulgação)

Quem aprecia gastronomia de qualidade vai se surpreender com a programação diferenciada que o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa preparou para o mês de setembro. Além da beleza irresistível da Reserva Natural de Imbassaí e do mar da Costa dos Coqueiros, o resort oferece a partir de hoje menu especial da chef Helena Furtado, churrasco fogo de chão, aulas variadas de de mixologia, alfajores argentinos, degustação de vinhos e muito mais.

A ação faz parte do calendário comemorativo do 10º aniversário do resort e oferece uma série de atrações diferenciadas para os hóspedes. “Seguimos em festa e compartilhando momentos de alegria com os nossos clientes. Comemoração brasileira de verdade pede comida e drinks especiais, não é mesmo?” brinca Paulo Fernandes, diretor do resort.

Helena Furtado assina o menu de aniversário oferecido no restaurante Porto Fino. A chef, que se tornou conhecida por participar do programa Master Chef, elaborou para o mês gastronômico pratos como peixe “al ajillo” com pimenta biquinho, purê baiano de abóbora, farofinha de bacon e cebolas glaseadas; nhoque de banana da terra com molho de tomate, gremolata de manjericão e lascas de amêndoas, além de entradas diferenciadas e sobremesas como alfajor cremoso com pimenta rosa e pão crocante com doce de leite, azeite e sal maldon.

"Minha inspiração foi bem autobiográfica mesmo. Pensei no que mais gosto de comer, meus pratos favoritos, e dei um toque de cada um desses lugares. Como estamos na Bahia, preferi deixar o peixe como protagonista e usar produtos locais e frescos. Os menus ficaram com a minha cara!", comenta a chef.

A programação gastronômica no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa vai até o dia 30 de setembro. Para reservas ou mais informações acesse o site oficial do Palladium Hotel Group ou consulte sua agência de viagem preferida.



Postado por
no dia 14/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: