×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Savoy Excellence, localizado próximo ao Capivari em Campos do Jordão/SP, abre a Primavera com uma super novidade no cardápio





O charme e conforto do Hotel Savoy Excellence em Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Pedro Walker

Criado pelo chef Marcel Strass, o “Salmão à brasileira” ao molho de maracujá com redução de vinho acompanhado de risoto de banana da terra é uma combinação leve e deliciosa com a cara da estação; programação musical com jazz e blues segue aos sábados. 

O Hotel Savoy Excellence, localizado próximo ao Capivari em Campos do Jordão/SP, abre a Primavera com uma super novidade no cardápio do restaurante: o “Salmão à brasileira”, um prato leve, delicioso e que combina perfeitamente com o clima da estação mais colorida do ano. Por sinal, a programação musical de outubro com jazz e blues aos sábados continua a todo vapor. 

A nova receita foi criada com muito carinho pelo chef Marcel Strass, que reuniu um risoto de banana da terra com chips de mandioquinha e salmão ao molho de maracujá e redução de vinho tinto. “O prato, com características agridoce, surgiu com a ideia de ‘abrasileirar’ o salmão com ingredientes que fossem típicos do nosso país”, ressalta o chef.

Detalhe: o prato ganhou uma harmonização toda especial pelo sommelier Rafael dos Santos Antunes, que escolheu um Argento -- vinho sauvignon blanc, safra 2008 da região de Mendonza, na Argentina. “Esse vinho tem um sabor de características frutadas que cai muito bem com o sabor leve do salmão e o risoto de banana da terra”, diz Antunes.

Já para a “sobremesa perfeita”, a dica do chef fica por conta do dadinho de tapioca com molho de pimenta e mel. “Vale a pena experimentar”, garante Strass.

O “Salmão à brasileira” segue no cardápio da casa até o final do verão. Custa R$ 87,00 por pessoa. “Todo o cardápio foi elaborado especialmente para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo essa experiência gastronômica maravilhosa, num ambiente charmoso e aconchegante”, finaliza o chef.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL - O Festival Musical do Hotel Savoy Excellence é aberto ao público e acontece aos sábados, das 19h às 22h30, com shows ao vivo -- do folk ao MPB, com muito jazz, blues e violão. 

Confira a agenda de outubro: dia 1º tem Miguel Syriac; dia 8 fica por conta de André Youseff; dias 15 e 29 será a vez de Theresa Dalme; e dia 22 com Cleber Assumpção.

SERVIÇO -- O Hotel Savoy Excellence está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou redes sociais: @savoycamposdojordao (insta), Savoy Hotel Campos do Jordão (face) e site

Salmão à brasileira é a novidade do cardápio do Savoy Excellence em Campos do Jordão.- Foto/Divulgação: Pedro Walker
Chef Marcel Strass do Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão traz novidades no cardápio. Foto/Divulgação: Pedro Walker


Postado por
no dia 26/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: