×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

De Massachusetts a Maine e Nova York, 2022 ainda traz novidades e tendências na indústria de turismo no país





Outubro está chegando e é tempo de planejar as viagens de fim de ano ou iniciar a organização das próximas férias do verão brasileiro no início de 2023. Os Estados Unidos continuam reforçando a retomada do turismo no destino e anunciam novas aberturas e renovações de hotéis a acontecer ainda em 2022, bem como no início do ano que vem.

Hoteliers norte-americanos estão trabalhando no desenvolvimento e atualização de propriedades com tendências entre chic budget, hotéis boutique sofisticados e conforto com custo-benefício, que mantém a indústria da hospitalidade dos Estados Unidos uma das mais relevantes no mundo.

De propriedades em meio à natureza que são um refúgio do mundo urbano a hotéis minimalistas em grandes centros, confira algumas novidades do setor:

Wildflower Farms

Abertura em 1º de outubro, Hudson Valley (Nova York):Wildflower Farms convida os hóspedes a se reconectarem em meio à natureza, se hospedando em uma das 65 opções entre bangalôs, chalés e suítes. A propriedade conta com duas piscinas, uma coberta e com água salgada e outra ao livre, spa e quilômetros de trilhas cênicas para caminhada e outras atividades. O hotel Wildflower Farms oferece uma experiência de imersão na vida campestre, com experiências de atividades físicas, relaxamento e culinária para um maior contato com a fonte dos alimentos.

The Fifth Avenue Hotel

Abertura ainda em 2022, Nova York (Nova York): The Fifth Avenue Hotel, que será inaugurado ainda este ano, promove o o fascínio e o deslumbramento em cada um dos seus 153 quartos, bem como no The Portrait Bar, no The Study e no The Terrace. Localizado a poucos metros do Madison Square Park e do Flatiron Building, o The Fifth oferece aos viajantes uma estadia de conforto com fácil acesso a todas as atrações, sons e sabores da cidade de Nova York. O hotel contará com quartos, suítes e terraços para que cada hóspede escolha o melhor formato de estadia para si.

Abertura ainda em 2022, Mt. Tremper (Nova York): Inspirado pela influência da Roma antiga na civilização contemporânea, The Aurum Catskills New York recriará a cultura e os rituais de banhos que definiram os primeiros clubes sociais no passado. Com 36 quartos e 12 bangalôs nas montanhas, o retiro inclui um restaurante siciliano com pratos que que remetem ao conceito farm to table, vistas incríveis e jardins privativos.

The Claremont

Até 23 de outubro, Southwest Harbor (Maine): Um dos hotéis mais históricos de Maine, The Claremont é uma propriedade sazonal e recebe viajantes em determinados períodos com uma variedade de acomodações de luxo qe incluem chalés, suítes e casas estilo cottage. Ainda este ano, outubro é o último período disponível para estadia na propriedade, com reabertura apenas no meio de 2023.

Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences

Final de 2022, Boston (Massachusetts):

Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences será a primeira propriedade Raffles de uso misto na América do Norte. Com 147 quartos e 146 residências em um edifício de 35 andares, os hóspedes vão aproveitar exclusividades como o serviço de mordomo Raffles Butler, um sky lobby de dois andares, cinco restaurantes e bares, um Raffles Spa de última geração com piscina coberta de 20 metros, terraço e lounge com jardim na cobertura. A propriedade inaugura ainda este ano e ficará localizada no coração de Back Bay, bairro de maior prestígio de Boston.

2023, Nova York (Nova York): A marca de hotéis Corinthia assumirá o The Surrey, localizado próximo ao Central Park, que passará por uma grande reforma e reabrirá no início de 2023 com o novo branding The Surrey, a Corinthia Hotel. Operado e gerenciado pela Corinthia Hotels, The Surrey, a Corinthia Hotel será a primeira propriedade do grupo nos Estados Unidos. Localizado na esquina da East 76th Street com a Madison Avenue, a propriedade oferecerá quartos e residências e a reformulação dos 97 quartos incluirá 33 suítes, cinco suítes exclusivas e 12 residências de luxo.

2023, Nova York, (Nova York): A conhecida marca de hotéis Faena, que conta com propriedades em Buenos Aires e Miami, chegará a Nova York com um espaço de uso misto em Manhattan, em West Chelsea. O Faena Hotel de Nova York tem projeto de propriedade do Witkoff Group e da Access Industries e seguirá o conceito de suas propriedades irmãs, com foco em design, arquitetura e gastronomia. 



Postado por
no dia 29/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: