×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No mês de outubro, os hóspedes do resort poderão aproveitar ao máximo essa festa tão tradicional e com programação especial para todas as faixas etárias





O mês de outubro está chegando e o Malai Manso Resort já preparou uma programação imperdível para comemorar a tradicional Oktober Family Fest. Localizado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), o resort é considerado um dos principais destinos turísticos da região centro-oeste do Brasil e o local perfeito para aproveitar com a família e os amigos, em meio a natureza!.

As atrações serão variadas atendendo todas as faixas etárias (a partir de 4 anos até a melhor idade). A festa é garantida com muita música, jogos germânicos, festa da espuma, barracas com comidas temáticas, torneio gladiadores e claro, aquele “Modão Sertanejo com Costela” e o chopp geladinho!

Todas as atividades principais, acontecerão às quartas-feiras e aos sábados do mês de outubro. No final de semana das eleições, os hóspedes poderão aproveitar o Early check-in na sexta (às 12h) e programar a saída no domingo para votarem. Assim todos aproveitarão ao máximo cada segundo do final de semana!

Considerado um dos mais completos resorts do Brasil, com inúmeras opções de lazer e experiências, tanto para quem busca descanso, quanto para quem deseja se aventurar, o Malai Manso também é reconhecido pela deliciosa gastronomia regional. Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas - com opções alcoólicas e não alcoólicas.

A diversão e aventura estarão garantidas pelas muitas opções de lazer disponíveis no resort, entre elas: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilha de aventura, boate e fitness center – todas essas inclusas na diária - além de atividades que podem ser contratadas no local, como o stand up paddle, passeio turísticos pela região de Nobres e passeio de lancha pelo imenso Lago do Manso, por exemplo.

Serviço:
Malai Manso Resort

1ª. Oktober Family Fest
Até 31 de outubro - mínimo de 02 noites
(65) 3028-0404 -WhatsApp: (65) 98174-0141

www.malaimansoresort.com.br



Postado por
no dia 04/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: