×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Promoção válida para o feriado de Finados reforça Olímpia (SP) como destino para aproveitar em família





De olho no viajante que gosta de cair na estrada no feriado de Finados, os resorts Enjoy, em Olímpia (SP) acabam de lançar a promoção "Fique 4 e pague 3". Uma ótima pedida para quem quer combinar conforto e segurança com diversão e descanso em família. Juntos, o Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades.

Para melhorar a vida dos pais, até duas (2) crianças de até 12 anos por apartamento duplo pagante tem estadia 100% gratuita, assim como cortesia de ingressos para uma visita nas principais atrações da cidade: o parque aquático Thermas dos Laranjais, o Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera.

Administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, os empreendimentos oferecem uma variada gama de opções de lazer e entretenimento, como piscinas adultas e infantis, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca e playground aquático. No Enjoy Solar das Águas as famílias podem, por exemplo, brincar na parede de escalada e minigolfe. Monitores preparados garantem a segurança e diversão das crianças.

Leia também

Os dois empreendimentos oferecem café da manhã, almoço e jantar, dependendo do regime de alimentação adquirido. E, como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ideais para famílias.

SERVIÇO

Enjoy Solar das Águas com diárias a partir de 10x R$ 60,90 (sem juros), com café da manhã. E Enjoy Olímpia Park com diárias a partir de 10x de R$ 45,67 (sem juros), com café da manhã.

Clique aqui para mais informações e reservas ou através do telefone/WhatsApp do Enjoy no 3030-3301.



Postado por
no dia 18/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: