×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A oferta é válida para esta semana e destina-se a quem deseja aproveitar a principal festividade mexicana entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro





Foto: arquivo Hard Rock Hotel Cancun

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, é também uma oportunidade para quem quer viajar e se programou para emendar a semana. A data cai também no Dia dos Mortos, a festividade mais popular mexicana -- uma homenagem aos falecidos de origem indígena. Para celebrar a ocasião, a RCD Hotels fornece nesta semana condições especiais para hospedagens nos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive no México, incluindo 50% de desconto nas diárias e translado do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto para pacotes com duas pessoas. A oferta é válida apenas para compras pela internet.

Os hotéis que participam da promoção são o Hard Rock Hotel Cancun, o Hard Rock Hotel Riviera Maya, o Hard Rock Hotel Los Cabos e o Hard Rock Hotel Vallarta. Os dias de hospedagem para garantir as condições especiais incluem 31 de outubro, dia em que é celebrado o tradicional halloween norte-americano, até 2 de novembro. Na ocasião, as unidades contarão com decorações especiais, além das festas e jantares temáticos. Um exemplo é o Hardrockween, uma comemoração em que os hóspedes serão convidados a se fantasiar para participar de concursos e surpresas da data.

Mais visitantes

O Dia dos Mortos costuma ser uma das datas que mais atrai turistas ao México. A Secretaria de Turismo Federal do país estima cerca de 4 milhões de visitantes no país e uma ocupação de 68,5% em Cancun. Em Puerto Vallarta e Los Cabos, a expectativa é de alcançar uma taxa de mais de 70% de ocupantes.

A tradição mexicana para o período é de enfeitar casas e vias públicas e as pessoas se fantasiarem dançando e cantando pelas ruas das principais cidades do país. As festividades acontecem porque a cultura local celebra com alegria a passagem da vida para a morte.

O Día de Los Muertos é considerado um patrimônio imaterial da humanidade. Um dos símbolos da celebração é a caveira La Catrina, além de flores e esqueletos enfeitados e com adornos. O feriado é celebrado desde a época dos maias e astecas e virou tradição por conta dos hábitos dos nativos indígenas que habitavam a região.

Os interessados em se hospedar em algum dos Hard Rock Hotels para participar das festividades referentes à data terão refeições e bebidas inclusas, além de poderem desfrutar das opções de lazer das unidades, como as piscinas e o SPA. Para saber mais, acesse o site dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive.



Postado por
no dia 27/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: