×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday





Dream Friday do NANNAI terá diárias com até 40% de redução para quem planeja uma escapada dentro do Brasil em 2023

Começa no dia 18 de novembro a Dream Friday do NANNAI Muro Alto, Pernambuco. No entanto, quem quiser sair na frente, pode receber o acesso à campanha já no dia 16 por e-mail, ao se cadastrar para a fila de espera por meio do site. A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday “oficial”, com diárias que podem chegar a uma redução de até 40% no valor para hospedagens em 2023. As disponibilidades são limitadas e o percentual pode variar durante a campanha e a depender da data escolhida para hospedagem.

Segundo Rodrigo Lins, Gerente Comercial do NANNAI, as melhores condições estão nos meses de maio, junho e agosto e a iniciativa estimula o turismo dentro do país para viajantes que antes priorizavam destinos no exterior. “Em 2020 e 2021 a Dream Friday foi extremamente importante para o momento causado pela pandemia, com o cliente querendo e precisando viajar, mas sem poder sair do país”, conta.

Bangalô Master
Bangalô Beira Mar

A oportunidade é boa tanto para quem deseja reviver momentos por lá, quanto para quem quiser conhecer o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local, com o que há de melhor na experiência turística internacional.



Postado por
no dia 03/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: