×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com 40m2 e vista para o parque aquático Thermas dos Laranjais, suítes trazem o mundo dos dinossauros para o hotel mais divertido de Olímpia





Novas suítes temáticas do Wyndham Olímpia trazem o mundo dos dinossauros para os hóspedes 

Há milhões de anos os dinossauros deixaram de existir, mas agora esses seres incríveis e enigmáticos terão lugar cativo no Wyndham Olímpia Royal Hotels. O jardim do resort mais divertido e com a maior área de lazer de Olímpia já hospeda um dinossauro selvagem super simpático que adora aparecer nas selfies dos hóspedes. Agora o Wyndham Olímpia está inaugurando duas suítes temáticas para as famílias que procuram personalizar ainda mais sua hospedagem em um resort.

Adultos e crianças já podem se hospedar na nova suíte do Wyndham Olímpia

Dividida em 2 ambientes - com quarto de casal com cama queen size e quarto dos filhos com duas camas de solteiro - e sacada com vista para parque aquático Thermas dos Laranjais, a suíte soma 40m2 e é equipada com duas TVs a cabo, ar-condicionado independentes, estação de trabalho, lavatório do lado de fora do banheiro, secador de cabelos, frigobar abastecido, cofre digital e amenities de banho que não geram resíduos plásticos, já que funcionam em sistema de refil. “A disposição das nossas suítes acomoda confortavelmente dois adultos e duas crianças de até 12 anos, que não pagam pela hospedagem desde que no mesmo apartamento dos responsáveis. Ainda que estejam a passeio, pais e filhos podem aproveitar a estrutura disponível também para estudar ou trabalhar caso precisem”, afirma Mario Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia, que destaca a qualidade, velocidade e gratuidade do wi-fi para conectar outros dispositivos que as famílias carregam hoje em dia.

Com 11 piscinas - sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach com 300m2, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia amplia a experiência do seu público-alvo apostando na ludicidade dos temas, que utiliza também na sua programação de lazer. “Os dinossauros fazem parte do nosso imaginário e trazem uma emoção inexplicável para adultos e crianças. Estamos ansiosos para receber nossos primeiros hóspedes para ver suas reações”, completa Pio.

Detalhes na decoração garantem mais fantasia à nova suíte do Wyndham Olímpia
Quarto do casal também ganhou decoração inspirada nos dinossauros 

O Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar em Olímpia, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, e vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado, localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. As hospedagens ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Saiba mais: https://wyndhamolimpia.com



Postado por
no dia 08/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: