×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Allia Hotels assume em agosto de 2014 a administração do Hotel BHS, tradicional empreendimento de Linhares/ES, localizado ao lado do Shopping Pátio Mix,





Rede hoteleira anuncia novo hotel em seu portfólio, localizado no Espírito Santo

A Allia Hotels assume em agosto de 2014 a administração do Hotel BHS, tradicional empreendimento de Linhares/ES, localizado ao lado do Shopping Pátio Mix, na BR 101. O empreendimento passará a se chamar Bristol BHS Hotel Linhares e já possui um projeto de expansão no número de apartamentos, além da construção de um grande centro de convenções para 1.200 pessoas, que ficará anexo ao hotel.

Os investimentos estão estimados em R$ 15 milhões.
Bristol BHS Hotel Linhares, Allia Hotels
Bristol BHS Hotel (foto divulgação)

Atualmente o hotel possui 65 apartamentos e conta com duas suítes luxo. Está localizado em uma grande área de 26.800 m­2, com construção horizontal de dois pavimentos, piscina, bar, restaurante, sauna, academia, salão de jogos, área para caminhada com pequeno lago e extenso jardim. Os apartamentos são amplos e contam com itens de conforto e modernidade de um hotel midscale, com varanda, TV LED 32 polegadas, fechadura eletrônica, cofre, cama springbox, frigobar e energia solar.

Segundo Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Allia, o hotel já está passando por um processo de padronização, para se encaixar no modelo de gestão e atendimento da rede.

Sobre a Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em 2010, com capital 100% nacional, fruto da união entre as redes Bristol e Plaza Inn. Atualmente possui 31 hotéis em 16 cidades brasileiras, com 2,3 mil apartamentos em operação em empreendimentos espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Até 2017, o portfólio da Allia deve saltar para 94 empreendimentos em operação, atuando também em cidades do estado do Rio de Janeiro, S. Luís, Manaus, Palmas e fortemente no interior de MG e ES. Com isso, a rede que já figura entre as 10 maiores do Brasil será convertida na maior do país de capital nacional.

Saiba mais:
alliahotels.com.br



Postado por
- 09:36 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: