×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs, governantes, garçons, entre outros. Os brasileiros já podem se inscrever para o processo seletivo.





Em 2023, Vila Galé terá 30 hotéis em Portugal e 10 no Brasil.

12 de dezembro de 2022. O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que vai abrir em Portugal no próximo ano: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja). O processo seletivo será estendido aos candidatos brasileiros que apresentarem os requisitos necessários.

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes(as), garçons, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção, entre outros. As candidaturas dos brasileiros já podem ser enviadas por meio da página de Carreiras no site da Vila Galé.

“Portugal enfrenta uma escassez de mão de obra no turismo e recentemente o Governo facilitou a imigração de estrangeiros para trabalho. Nós já temos o hábito de realizar intercâmbio de funcionários entre os dois países porque sabemos que aqui no Brasil temos muitas pessoas capacitadas, experientes e que podem somar com a rede”, explica o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

O grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.

Benefícios

Aos seus colaboradores, a Vila Galé oferece vários benefícios, entre os quais descontos em alojamentos e serviços do grupo, prêmios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bônus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino. Mas também promove a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

Ao longo dos anos, a Vila Galé tem sido várias vezes considerada uma das melhores e mais atrativas empresas para trabalhar no setor do turismo e já conquistou várias distinções na área dos Recursos Humanos.

Novos hotéis

Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.

Perto de Beja, na herdade onde o grupo já tem o Vila Galé Clube de Campo, será lançado um conceito de hotelaria inédito em Portugal com o Vila Galé Nep Kids, um hotel totalmente concebido para os pequenos. Aqui, os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças. Terá várias atrações como parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrosséis, trampolins, infláveis, Clube Nep com brinquedoteca e spa infantil. Na mesma propriedade, abrirá também o Vila Galé Monte do Vilar, um agroturismo, direcionado para casais.

Já o Vila Galé Collection São Miguel, no centro de Ponta Delgada, resultará da reabilitação e reconversão do antigo Convento e Hospital de São Francisco num hotel de charme. E o Vila Galé Collection Tomar surgirá da recuperação de várias áreas do antigo convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de 4 estrelas.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).



Postado por
no dia 13/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: