×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Quem visita a capital paulista e deseja explorar o melhor dessa região, encontra no Nikkey Palace Hotel uma das principais opções de hospedagem





 

O bairro da Liberdade é parada obrigatória para quem visita São Paulo. E também um passeio queridinho para os próprios paulistanos que turistam pela cidade. Conhecido por sua influência oriental, abrigando a maior comunidade japonesa fora do Japão, o lugar integra arquitetura, cultura e gastronomia tradicionais.

Quem visita a capital paulista e deseja explorar o melhor dessa região, encontra no Nikkey Palace Hotel uma das principais opções de hospedagem. O icônico empreendimento, situado bem no coração no bairro, a rua Galvão Bueno, tem mais de 30 anos de história apresentando o legado japonês aos visitantes do mundo inteiro.

Em sua estrutura, conta com 99 apartamentos distribuídos em 3 categorias (Standard, Bem-Estar e Suíte), todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre - além de banheira em algumas unidades.

Além disso, o Nikkey se destaca pelo restaurante, que oferece um completo buffet de gastronomia oriental – principalmente japonesa e chinesa – combinado a pratos brasileiros. O espaço, que também conta com decoração tipicamente oriental, inclusive as Ozashiki (salas de tatame japonesas), é aberto a não-hóspedes e serve café da manhã, almoço e jantar.

 

Eventos

Por sua estratégica localização, próxima aos metrôs Liberdade e Sé, e a dez minutos da Avenida Paulista, o hotel também tem forte apelo corporativo, contando com salas e espaços de eventos.

O Nikkey Palace Hotel tem infraestrutura adequada para a realização de eventos em diversos segmentos, como confraternizações, reuniões, eventos sociais, casamentos, e palestras, entre outros. Ao todo são 3 salas modulares que comportam até 400 pessoas em formato de auditório, um salão no andar térreo com capacidade para até 600 pessoas em auditório e, no terraço, um espaço grande e também flexível.

Novidades

Para agregar ainda mais atrativos aos hóspedes e visitantes, o empreendimento lançou, em junho deste ano, um spa com diversos tipos de serviços como massagens, manicure, design de sobrancelhas, sauna úmida e seca (masculina e feminina, em horários separados), e muito mais. É um refúgio de bem-estar em meio à megalópole de São Paulo!

E, neste mês de dezembro, o Nikkey Palace vai inaugurar sua cafeteria, no lobby, criando mais um ambiente de convivência aos hóspedes e passantes. A ideia é criar um espaço inspirado nos hotéis europeus.

O empreendimento também vem passando por modernização e retrofit de seus apartamentos.

Reconhecimento

Recentemente, o hotel recebeu o Prêmio Qualidade Brasil, do Instituto Chico Mendes, por tudo que representa para a hotelaria de São Paulo e principalmente ao bairro da Liberdade.

Segundo a diretora Comercial do Nikkey Palace Hotel, Celina Yamada Ikesaki, a homenagem não só reforça a importância histórica do hotel, tanto para a comunidade oriental, quanto para os brasileiros, como também destaca os esforços para mantê-lo uma referência de qualidade na região.

Completam a estrutura do hotel karaokê e estacionamento.

Mais informações: http://nikkeyhotel.com.br/



Postado por
no dia 15/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: